cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias skins Pentakill

Arauto

Ideias skins Pentakill

Post rápido .
Galera , tava pensando aqui,podiam lançar mais uma linha das skins da Pentakill já que ano que vem é o rock in rio,e aí selecionei uns campeões e queria saber se vocês iriam querer que eu fizesse a arte de algum .
Dentre eles , são :
Maokai
Hecarim
Kallista
Pyke e Ornn ( pode ser outros, só falarem aí embaixo )
Me digam ideias e sugestões .
Comentem !!!
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ideias skins Pentakill

Queria ver a splash art do Pyke, deve ficar mt foda

Re: Ideias skins Pentakill

Sona destoa muito do estilo da Banda de Metal Pentakill... Podiam Montar uma História substituindo-a pelo mestre representante da classe suporte, Thresh. Que além de ter uma personalidade mais próxima do que a Banda representa, é também um nativo da Ilha das sombras e já aliado de Mordekaiser e Karthus (Baseado no conto dos 4 cavaleiros do apocalipse. Mordekaiser como a peste, Karthus como a morte, Hecarim como a Guerra e Thresh como a fome)... Além do Lore dos personagens alinhar-se no jogo, seria a Pentakill mais um forte laço entre esses icônicos Campeões.
Mas que instrumento ele tocaria?
Bom, Sona era uma espécie de tecladista certo?... numa ideia semelhante e pra substitui-la visto que ela está em carreira solo com DJ, seria interessante o Thresh tocar o instrumento Órgão!  Um Órgão baseado nas Almas que o Thresh aprisionou em sua lanterna.
Em qualquer mídia, as almas/fantasmas fazem barulhos, sejam eles, gritos de terror, gemidos de agonia ou mesmo palavras e frases inteiras... para sintetizar isso com um Órgão não é necessário muita imaginação, mas pra ter uma idéia ilustrativa, seria algo semelhante aos bustos de Haunted mansion e uma mescla do Recall da morgana noiva fantasma... com um tema Metal da Pentakill.

Do ponto de vista da história do personagem é bastante sádico fazer isso ... e acho que se o Thresh lê-se isso Hahaha Smiley Very Happy ele concordaria comigo (e me mataria depois aprisionando minha alma também o.O). E do ponto de vista musical, o Órgão adiciona um tom Sombrio a Banda, um tom Épico e um peso dramático... sempre que alguma narrativa precisa de um peso dramático adiciona-se o Órgão, como exemplo eu deixo a referência do Renomado e condecorado filme Piratas do Caribe e o Baú da morte onde usa-se um Órgão para apresentação e condução do peso dramático a narrativa de Davy jhones.
No Rock, temos bandas excepcionais como Deep Purple, Pink Floyd, Avenged Sevenfold, sendo essas algumas das muitas que utilizam o instrumento de forma profissional... e inúmeros covers youtube afora que rearramjam varios icones do metal no Órgão, deixo de exemplo Fear of the Dark - Iron Maiden e um ENORME ETC ... Em fim Eu acredito que seria interessante essa ideia e deixaria o narrativa ainda mais incrível. Smiley Very Happy