cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias de skins pro Gnar

Ideias de skins pro Gnar

Olá a todos :3

bem vim aqui hoje pra colocar em algumas ideias de skins e até mesmo conjuntos de skins que o poderia muito bem fazer parte.

(Por mais q eu ache q ele n vá ganhar skin esse ano por sua baixa popularidade atual)

_____________________________________________________________________________________

1- Gnar quebra-mundos

bem se você ler a mini lore dos quebra-mundos que são Nautilus, Trundle, Hecarim e Nasus você vai ver que os 4 meio que levam o apocalipse pro mundo, mas e se tivesse no meio disso tudo houvesse um yordle que tivesse o poder de virar um ser com um mesmo poder de um quebra-mundo, mas fosse totalmente do bem? É aí que o Gnar entra, ele poderia ser um ser vivo capaz de bater de frente contra esses seres, sendo a forma base dele um yordle normal e forma Mega um quebra-mundo ou algo semelhante tacando templos maias na sua cara. 

2-Gnar fliperama

Esses é até q simples, Gnar sendo meio que um Donkey kong, tendo uma banana na forma de mini substituindo o bumerangue e jogando um barril ao invés de uma pedra.

3- Gnar Guardião Estelar

Ok esse pode ser meio complicado porque poderia mudar bastante o champ que conhecemos, mas vale a pena sonhar, pense no Gnar sendo uma criança de 6, 7 anos que vira um guardião estelar com 2 mascotes (estilo jinx) um sendo o chapéu de Gnar e o outro sendo o Bumerangue e como toda criança as vezes fica brava, Gnar iria ganhar uma armadura do bichinho que era um chapéu e o bumerangue viraria uma estrela. Essa skin seria a lendária, com o Gnar falando (seria meu sonho) 

4-Gnar queridinho 

Só pensa no Mega Gnar todo rosa tacando um coração nos inimigos, pra mim totalmente sensacional

5-Gnar esquadrão Ômega

Apenas acho que ficaria legal ele nesse conjunto, mas n penso em nada que poderia substituir as suas habilidades

6-Gnar Velho-Oeste

Como agora essas skins tiveram um remake colocando demônios no meio, acho que seria legal se o Gnar fosse um cidadão ou alguém mais importante na cidade e por algum motivo trágico ele foi forçado a fazer um pacto com um demônio que tomou totalmente o corpo dele, e esse demônio poderia ser um conhecido do Tresh ou talvez um demônio pior que ele.

_____________________________________________________________________________________Então essas são meio que skins que eu acho que combinaria 100% com o Gnar, algumas provavelmente nunca vão existir, por a ideia não ter nada a ver ou até mesmo por não fazer a cara do conjunto

4 RESPOSTAS

Re: Ideias de skins pro Gnar

Gnar já ganha 1 skin por ano, tá mais que bom...
Mas, tenho que admitir que a esquadrão ômega seria massa pra ele!!
Barão

Eu acrescentaria Gnar estrela negra, já pensou q dahora ia ficar, sou fã boy das skins do Cho'Gath, Jarvan e Thresh estrela negras. Imagina o quão irado ia ser o mega gnar nesse tema.

Gnar é um campeão novo?Resultado de imagem para confuso anime   gif

Aronguejo

Eu ia gostar de ver Gnar Queridinho. As outras não acho que encaixam bem com ele, talvez o Fliperama, mas a Queridinho seria genial.