cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideias de campeões

Resolvido
Highlighted

Ideias de campeões

Eu acho que o fórum podia ter um tópico, ou mesmo sub-tópico, pra colocar somente as ideias de campeão, eu adoro ler elas, tem gente que faz histórias tão gostosas de ler, mas procurando pelo fórum geral de arte é difícil encontrar uma nova.
Oi, meu nome é Águia!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ideias de campeões

Tem um, se chama Criações de Fãs .-. eu moro lá
4 RESPOSTAS
Dragão

Verdade, poderia ter. E como já disse em outros tópicos, eu gostaria de ver um concurso cultural, a melhor ideia de skin, campeão, realmente ser feita, etc...

Sim, seria muito bom um concurso, mesmo que não se torne algo oficial, mas o vencedor receberia uma pequena recompensa, nem que fosse um emblema específico ou sei lá. Eu escrevo muitas histórias baseadas em personagens de lol (Hoje mesmo escrevi uma inspirada em AS e quando percebi já tinha mais de mil palavras). Seria muito bom e divertido, além de aumentar a interação da comunidade
Oi, meu nome é Águia!
Aronguejo

Tem um, se chama Criações de Fãs .-. eu moro lá

Complicado pois eu julgo ter uma excelente idéia para um suporte mas pena que a Riot bem porovavelmente nem chegue a ler isso mas eis aqui o meu "boneco".

Racsun (Suporte)

PASSIVA (Controle Territorial)
P – O Controle Territorial concede 20% de alcance adicional as conjurações de amuletos feitiços e itens ativos.

Q - (Empréstimo sem devolução)
Q – 1ª Conjuração: Seleciona um campeão aliado concedendo ao Racsun velocidade de movimento ignorando colisão com unidades por um breve período. (Balancear)
2ª Conjuração: Libera um projétil de magia espiritual em uma direção que ao colidir com um campeão inimigo causa dano magico curando o aliado selecionado com o dano afetado.

W – (Aqui não)
W – Racsun protege a si mesmo e a um aliado alvo com um escudo que absorve a primeira habilidade inimiga negando os efeitos de controle dela e reduzindo o dano em 10%(balancear)
Assim que um dos escudos absorver uma habilidade inimiga ambos os escudos desaparecem.

E – (Kit do Espião)
E - Ao evoluir a habilidade pela primeira vez Racsun movimentando-se livremente canaliza por 1,5 seg (balancear) para equipar seus equipamentos de espião (Sobretudo e pistola).
Ativo: Rácsun avança rapidamente em uma direção protegendo todos os aliados no caminho com um escudo que absorve dano (balancear) e enraizando e cegando com seu sobretudo todos os inimigos que atravessar por 0,2(balancear).
Passivo: Racsun utiliza sua pistola de criação hextec fazendo com que o seu próximo ataque básico possua 620 de alcance e cause somente o dobro do seu dano de ataque base, (Racsun pode utilizar sua pistola novamente após 6 segundos fora de combate com campeões inimigos (balancear)).

R – (Você não precisa de tanto)
1ª Conjuração: Racsun libera um projétil de energia espiritual em uma direção que caso atinja um campeão inimigo causa muita redução de velocidade de movimento ao alvo onde tomado por magias espirituais faz com que Racsun comece a flutuar ficando inalvejável, mas podendo utilizar suas outras habilidades com exceção do Kit do Espião por 2seg.
2ª Conjuração: Seleciona um campeão aliado fazendo com que roube 20% de todos os atributos do inimigo atingido incluindo vida.

História simplificada:

Racsun após um determinado acontecimento perdeu suas memórias, porém consegue se lembrar de seu nome e que é um soldado espião de Ionia que durante uma de suas missões em que estava ajudando outro aliado espião no território de Piltolver, algo aconteceu para que ele fosse teleportado sozinho anos atrás.