cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de campeão

Highlighted

Ideia de campeão

Oi gente, eu sou novo aqui no fórum e gostaria de dar uma ideia, um conceito de um campeão. Eu fui aconselhado a postar essa ideia no fórum, então aqui estou. Eu pensei em um campeão que se pudesse se encaixar na lore do jogo de forma interessante. Lá vai:
- O campeão seria algo no estilo Ulisses com Indiana Jones: um aventureiro, explorador extremamente inteligente, que descobriu sobre os portais de Runeterra, e está indo atrás de respostas sobre isso. Ele não tem companheiros, mesmo que ja tenha passado por todo pedacinho de runeterra. Sua origem é incerta, igual ao seu destino. Ele estava navegando em águas de sentina quando acidentalmente entrou em um portal para o SR.
- Eu tive 2 ideias pra ele (além da lore): ele teria um livro de biologia ou coisa do tipo aonde ele cataloga todos os animais/plantas que ele vê. Ele poderia também ter um livro aonde ele fala sobre feitiços ou algo do tipo. Ele teria um óculos, pq eu acho que seria legal mesmo.
Vocês acham que seria interessante ou é so o Ezreal 2.0?
Esse é o conceito, sem arte nem nada. Põe as suas ideias aí, quem sabe a gente não cria uma coisa legal juntos!