cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de campeão] Híllas, o Darkin estrategista

Arauto

[Ideia de campeão] Híllas, o Darkin estrategista

Essa é a minha ideia do próximo darkin, espero que gostem.

Passiva : Tributo pesado

Atqs deixam marcas nos alvos (somente seres vivos não aliados). Cada marca causa 1% de dano v p/s em relação ao dano do atq bs de Híllaas (vamos chamá-lo assim por enquanto). As marcas desaparecem se o alvo não for atacado por 20 s. Caso o alvo morra as marcas passarão para o alvo vivo mais próximo num range de 8 teemos de diâmetro, do contrário elas desaparecem.

Q : Recolher impostos                 CD: 1s             CdM: 20/16/14/12/10

Pega todas as marcas em uma aréa de 12 teemos de diâmetro, estourando-as (reseta o cooldown da marca fazendo com que ela cause o dano antes de ter que esperar 1s) e as redireciona a um único alvo. Para cada alvo que se coleta marcas, mais uma marca é adicionada ao novo alvo. Pode direcionar as marcas para um darkin subordinado armazenando-as (explico mais pra frente). Reseta o AA.

W : Balança injusta                    CD: 10s             CdM: 60/56/54/52/50

Anula todos os efeitos positivos de quem passar em cima de uma área de 3 teemos de diâmetros por 3 s. Adiciona 5 marcas para cada alvo atingido.

E : Correntes tributárias           CD: 15s             CdM: 40/35/30/25/20

Acorrenta um alvo por 1s+0,1s (para cada marca que o alvo tiver. Máx: +3s). Adiciona 10 marcas ao alvo.

R : Reinado Darkin                    CD: 55/50/45s             CdM: 100

Passiva: Campeões que morrerem deixam uma esfera de energia que desaparece após 20s. Se Híllaas passar perto da esfera ele a transforma em um Darkin guerreiro.

Ativa: Pega todas as marcas num range de 24 teemos de diâmetro e as usa para abrir um portal. Para cada 10 marcas que são consumidas ( Máx: 100) 1 Darkin subordinado é gerado (Máx: 10). O portal fica aberto por 5s e nesse tempo Híllaas não consegue atacar ou mover-se. Se sobrar marcas mesmo depois do portal ser gerado elas irão para um Darkin subordinado próximo. Os darkins gerados atacam somente quem Híllaas mandar ou então quem passar perto deles (o ouro e xp vai pro jogador).

Darkin subordinado: 500 hp, 50 de dano v, v atq 2.0, v m 370, A. e Rst. Mgc 40. Vira Darkin guerreiro ao eliminar um player.

Darkin guerreiro: 700 hp, 100 de dano v, v atq 2.0, vm 370. Melee: A. e Rst. Mgc 70. Range: A. e Rst. Mgc 50.

Quando os Darkins morrem eles liberam 10 marcas para um alvo próximo. Se o Darkin tiver marcas armazenadas ele irá liberá-las tb. Máx de Darkins criados pela ativa: 10 Máx de Darkins criados pela passiva: 5.

Status bs

HP: 450(+70)

D: 70(+3)

V Atq: 0.7(+1%)

V M : 345

Rgn HP: 3(+0,5)

A: 22(+1)

Rst Mgc: 25(+3)

Lore: 

Em um reino havia um emperador ( não me refiro emperador por causa do gênero, mas sim porque a raça é : Os Darkins) que levará seu reino a mais completa miséria por causa dos impostos que cobrava. Era um reino infeliz, onde as pessoas não conseguiam nem comprar a própria comida. O emperador vivia no mais completo luxo, mas havia algo a mais. Em sua mão havia um objeto estranho. Uma balança. Uma balança da qual emanava uma estranha energia. Era com ela que ele cobrava seus impostos, impostos injustos. Ele era um darkin, mas não como seus irmãos, não, ele era diferente. O selo que foi colocado sobre seu instrumento era fraco e por isso ele conseguiu se libertar, mas por quê não destruir runeterra de uma vez como era o plano? Por quê? Híllaas era diferente. Ele podia usar seu próprio corpo, não precisava de um receptáculo, mas insistia em usar o humano. Gostava de usar um corpo humano para fazer o hospedeiro sofrer. Um dia porém aconteceu algo fora do comum ...

No reino havia uma criança que passava muita fome, sede e que não tinha muito do que viver, ela ficava angustiada com as barbarides que os guardas cometiam para pegar os impostos para o imperador. Ficava angustiada com o próprio emperador. Alguém que quase ninguém havia visto, mas que mesmo assim mandava e desmandava em todos. Não só ela, mas todos estavam angustiados, estavam aborrecidos. Um dia houve uma revolta popular mais fortes do que as que já haviam acontecido e no meio delas lá estava a criança. Parecia mais encorajada do que até os próprios adultos. Adultos decepcionados com a vida, enquanto ela ... ela não tinha medo, não tinha muita experiencia para decepcionar-se com o mundo, com as pessoas...

Ela gritava estimulando todos. Encorajando-os. Apesar de toda a miséria que ela passava, ela nunca havia feito crime algum, nunca havia se decepcionado com as pessoas, era boa para com todos, tratava todos com respeito, com educação, ajudava-os dividindo sua pouca comida, sua água. Ela odiava ver os outros sofrerem. E isso despertou uma ideia no emperador, que sabia de tudo o que acontecia.

Os guardas, sob as ordens do Darkin, sairam enfrentando a população, atacando-os e dissipando a multidão. Eles encontraram a criança e a levaram para o emperador.

Quando ela ficou frente-a-frente com aquele monstro mal podia acreditar. Era gigante. Nunca havia visto um ser vivo tão grande daquela forma.  O Darkin segurou a criança e então rejeitou o humano que estava em seu interior, juntando a criança a si e disse:

" Você lutou o pouco tempo da sua vida contra a miséria, mas agora você é quem a trará  ao seu próprio povo."

Assim durante muitos anos Híllaas usou a criança como parte de seu corpo. Com o passar do tempo ele já não era mais uma criança, virou um adolescente e posteriormente um adulto. Híllaãs não destruiu a mente do seu hospedeiro , pois queria que ele visse tudo o que acontecia.

O emperador já não contentava-se com seu reino e por isso criou muitas guerras de conquista. Numa dessa guerras ele estava lutando,( sim, ele lutava no campo de batalha mesmo que ele não precisasse fazer isso, era diversão para ele) quando na sua frente surgiu um guerreiro com uma lança e enfrentou-o. O guerreiro rapidamente faleceu, mas conseguiu tempo suficiente para cravar a lança no peito daquela criatura enorme. A lança perfurou o corpo de Híllaas, mas tb o de seu hospedeiro, que achou uma chance para escapar. Rompendo o interior da criatura o hospedeiro conseguiu soltar um de seus braços e então agarrou a lança e fez algo que nem ele pensou que faria. Cravou-a em suas pernas e depois em um de seus braços ferindo assim tb o Darkin. Um soldado do exército oposto aproximou-se e arrancou aquela pobre pessoa de dentro daquele monstro e levou-a até um lugar longe da guerra,  depois voltou pra guerrear, mas não resistiu...

O Darkin quando recuperou-se percebeu o que estava acontecendo. O seu exército estava quase todo morto e perseguia alguns soldados que já estavam longe...

O Darkin havia perdido aquela guerra e tb o seu reino. Ele então se levantou e usando sua balança ele criou um portal com todos os impostos que ele havia recolhido. Desse portal sairam criaturas menores do que ele, mas ainda sim da mesma raça e puseram-se a reconstruir tudo. Agora Híllaas não queria mais saber de humanos, faria um reinado puro, puramente Darkin.

O antigo hospedeiro do emperador, agora já recuperado, decidiu lidarar os poucos soldados que haviam sobrevivido da guerra e que o salvaram. Ele guiou-os até um lugar afastado de onde havia sido o reino de Híllaas e começou a construir um novo reino. Um reino de justiça, um reino de honra, onde não haveria pobreza...

Dizem que Híllaas ainda o persegue, mesmo às suas reencarnações.

Dizem tb que o reino bom que foi criado ainda existe ... assim como o reino dos Darkins...

Espero que tenham gostadoSmiley Happy

Deixem sugestões ou perguntas aí em baixo com relação a esse personagem. Ajuda bastante...

9 RESPOSTAS

Re: Novo Darkin

Foi você quem fez a "Nova Campeã Darkin" aqui???
Arauto

O que que eu fiz foi esse Darkin daí de cima, mais nenhum outro...
Arauto

Bacana sua sugestão! Espero que lancem logo os campeões Darkin que faltam... Estou na expectativa de um campeão Darkin sup ofensivo, que use um escudo (pode ser usado como arma caso alguém não saiba) e uma Darkin feminina mid com uma lança :B
Assim daria pra formar um time só de Darkins *-*
Aatrox - Top
Kayn/Rhaast - JG
Varus - ADC
Campeão Darkin com escudo - Sup
Campeã Darkin com lança - Mid

Arauto

Verdade.
Eu criei ao todo 17 campeões, mas postei só esse aí de cima, por enquanto...
Dos 2 Darkins que eu criei apenas 1 faz parte do universo que nós conhecemos e jogamos no lol. O outro é de um universo paralelo e na verdade o hospedeiro sobreviveu ao ataque do Darkin e agora está vivo. Esse hospedeiro é um dos 5 hunters; humanos que quando sua alma foi criada ela era tão forte que não podia ficar em um único corpo, por isso a alma foi dividida em 5 partes e separada em 5 dimensões paralelas, mas depois de um tempo o hunter da nossa dimensão descobriu e resolveu ir atrás das suas outras partes. Todos hunter possui a mesma personalidade e um mesmo código de honra, apesar de não serem do mesmo universo. Vou postar-los mais pra frente quando eu tiver tempo.

Só escrevendo esse champ aí de cima, eu fiquei umas 2:30 horas...
Aronguejo

Você ficou esse tempo todo para fazer os outros também?
Aronguejo

Re: [Ideia de campeão] Híllas, o Darkin estrategista

Gostei da ideia de um campeão relacionado aos impostos, uma inspiração inesperada. Minhas opiniões sobre as skils: passiva - fraca no início, forte no final, acho que era esse o propósito mesmo. Q - igual a passiva, fraca com poucas marcas, forte com muitas. W - normalzinha. E: o jeito que o tempo escala acaba equilibrando a habilidade, gostei. R - pra mim é a única coisa apelona nele, então levando em conta que todo campeão tem um monte de coisa roubada, acho que não há problema nela ser assim. No geral, é um campeão que é bem fraco e que depende de sua passiva para causar dano, que aumenta consideravelmente ao longo do tempo, acertei?
Arauto

Obrigado pela sua opinião!
Highlighted
Tropa

Mano que ult foda kk, abre um portal e gera darkins, gostei
Arauto

Valeu @BisK