cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ideia de Campeao] Bojing Cos, o Monge Renegado

Highlighted
Aronguejo

[Ideia de Campeao] Bojing Cos, o Monge Renegado

Imaginei um lutador dos estilos dos jogos de luta para o LoL e queria dividir essa com quem quiser imaginar junto ^^

Vem comigo:

Ele teria um estilo de jogo bem dinâmico, onde usaria suas habilidades para duelar no estilo corpo-a-corpo. Sua ultimate faria aquele brilho característicos dos especiais dos jogos de luta! Olha como ficou:

Bojing Cos, O Monge Renegado.

Treinado nas artes Shojin com os monges de Yionia, Bojing renunciou seu posto para conhecer runeterra em busca de desafios honrrosos. Hoje ele vive em Zaun e aprendeu os costumes dessa cidade caótica, o que reflete na sua nova vestimenta.

Habilidades:


P. Agitação: Bojing recupera 10 de energia por cada ataque básico. Abaixo de 30% de vida, recebe 30% de redução de tempo de recarga da ultimate.

Q. Pulso sônico. Golpeia com o punho em uma direção causando dano no primeiro alvo, 0,5 segundos depois lança um pulso sônico em linha reta causando dano aos inimigos atingidos. Cancela auto ataque.

W. Parry (Aparar). Se prepara para revidar uma ataque, e durante 0,2 segundos ele fica invulnerável a todas as fontes de dano, controles de grupo e debuffs. Após esse tempo ele devolve o dano recebido nesse tempo com um golpe na direção alvo (não devolve controle de grupo e debuff). Ele fica imóvel durante o período.

E.Vôo do Dragão. Desloca-se numa direção, e seu proximo auto ataque causa dano crítico.

R.Um Oponente Digno. primeira ativação: Reseta as habilidades.
passivo: Entre a primeira e a segunda ativação, as habilidades de Bojing Cos também causam  stun de 0,2 segundos. Se uma de suas habilidade acertar um alvo stunado, perde a passiva.
segunda ativação: Golpeia na direção arremeçando o alvo e causa grave sangramento por 3 segundos.

E mais um detalhe para deixar legal a dinâmica: os golpes críticos tem animação de chute!

Aqui uma foto ilustrativa de como seria: Pensei em um monge Steampunk, meio Zaun+Yonia;



O que acharam?