cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia: Demacia no futuro abraça a magia?

Dragão

Ideia: Demacia no futuro abraça a magia?

Pensamento rapido sobre historias em runeterra:

E se a skin da Lux elementalista for ela mais velha e experiente regendo/governando demacia (ou parte dela) anos apos sua reconstrução depois da grande rebelião iniciada por Sylas e compania para derrubar o governo atual e a ideologia antimagia, e nesse futuro demacia abrigar magos(as) mesmo que ainda se tenham algum preconceito.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

13 RESPOSTAS

Re: Ideia: Demacia no futuro abraça a magia?

Faz sentido MAS pode ser SO mais um UNIVERSO PARALELO[que voce queria que nao fosse =')]. Pensei em ser o "inicio" do FIM o vazio se aproximando do contiente onde fica demacia e noxus e tals.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Problema que na skin da lux o garen morreu ;-;
E não aparece mais ninguém demaciano ;-;
É que demacia seria mais um povo que teme a magia :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

não sei. Pode ser q antes do sylas pensar em algo, Noxus dominar Demacia, ou demacia dominar tudo...

Na verdade no futuro Demacia e Noxus se unem como indica a lore da Odisséia.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Na verdade no futuro Demacia e Noxus se unem como indica a lore da Odisséia.

"unem" demacia é um pac man q papa tudinho, mas antes disso veio as tretas do projeto

Moderador

Eu acho que a legalização da magia de forma super controlada em Demacia é meio que inevitável, só olhar que o próprio favorito a assumir o trono tem na sua guarda pessoal uma híbrida com dragão. Outro ponto é que o Sylas cita que tem muitos magos disfarçados na nobreza, então acho que com a revolução do Sylas eles vão acabar percebendo que a magia sempre esteve presente onde eles não viam e que nem por isso acabou gerando problemas dentro de Demacia, então de repente estejam mais abertos a liberar um uso mais restritivo da magia dentro do reino quando toda a confusão acabar.
Aronguejo

Deveriam acrescentar mais um topico no forum : Historias de Runeterra onde um monte de professores de historia iriam dar aula sobre a historia de runeterra e paralelas
Smiley Happy
Moderador

@Akira Yuuk  escreveu:
Deveriam acrescentar mais um topico no forum : Historias de Runeterra onde um monte de professores de historia iriam dar aula sobre a historia de runeterra e paralelas
Smiley Happy

Você acha que seria bacana algum tipo de conteúdo assim focado na lore?

Aronguejo

muito !

tem gente que gosta criar teorias quanto as historias e tambem ajudaria os novos leitores de lores e contos e quer pedir ajuda por que nao entendeu tal parte mas nao tem nenhum topico especifico pra perguntar

Aronguejo

Acho que Demacia terá que fazer uma reforma nas suas legislações a respeito da magia. Em toda a história da humanidade, quando aconteceu uma revolta, uma revolução, uma grande mudança se sucedeu. Revolução russa, Revolução Francesa, Independência de inúmeros países pelo mundo. Em todos os casos um GRANDE grupo de pessoas estava insatisfeito com o governo e leis da época. Quando uma massa tão grande de pessoas está insatisfeita, torna o "mudar" inevitável. Sempre houve repressão contra os revolucionários, e essa contrarevolução só fortaleceu ainda mais a própria revolução. Governos autoritários e leis que implicam na LIBERDADE DE SER estão fadados ao FRACASSO. O mundo muda e as tradições também. O mesmo vai acontecer com Demacia. A repressão demaciana só favoreceu a revolta que eles tentam conter. Quanto mais ditatorial é o tratamento do governo para com os magos, mais forte a angústia e ódio que eles sentem. Esses sentimentos só fortalecem a motivação dos revolucionários. Por esses motivos, acredito que demacia aceitar a magia não é questão de SE mas sim de QUANDO. Ou o governo aceita a magia, ou o governo irá se banhar em sangue e não ter para quem governar. Eles precisam aceitar que os tempos mudam e que não se pode ser do mesmo jeito para sempre, ainda mais um governo tão autoritário quanto esse.

É uma reação em cadeia. Leis que inibem a liberdade das pessoas causa revolta. Essas mesmas leis irão fazer com que o governo lute contra as revoltas ao invés de repensar e fazer uma reforma. Com a repressão a revolução só vai ganhar mais força. O governo será obrigado a entrar em guerra civil contra o próprio povo, que será cada vez uma massa maior e maior. Nesse ponto o governo já fracassou. O estado existe para o povo, se o povo esta morto, o estado morre. Por fim, das duas, uma, ou o governo muda ou ele morre com o seu povo.

Demacia deveria garantir a segurança e liberdade de ser de seu povo, não lutar contra ele. Magos também são demacianos. 

Highlighted
Aronguejo

Sem conteúdo nem uma só fala coisas sem nexo.
Arauto

Não, vão botar tudo quanto é mago para fora das muralhas, e quem chiar recebe uma boa estocada de lança no bucho... simplesmente vão colocar os magos em vilarejos fora dos muros de Demácia, e quem tem dinheiro vai pagar um belo advogado para não insinuarem que são magos (onde já se viu ficar apontando dedo para os outros... que deselegante).

No caso da Lux se ela fosse probre, ia morar com a vó no nordeste, mas como não é o caso ela vai fazer cursinho de magia em Piltover, virar militante pró magia e sair desnuda em protesto, o restante você já sabe.

Tropa

Lux tem é que ser banida de demacia, ela fudeu com tudo em uma semana.