cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Idéia de Skin Lendária da Poppy

Aronguejo

Idéia de Skin Lendária da Poppy

Bom galera todos sabem que a skin muda o personagem,e eu to com uma idéia aqui de uma skin para a Poppy que vai mudar 100% a personagem;

Nome da Skin

Poppy Heroína do Martelo

O que muda na temática dela

Basicamente a Poppy é uma Yordle que não adimite ser a campeã do Martelo que carrega e sai procurando o heroi verdadeiro por ai,e essa skin seria para inverter totalmente a personalidade da Poppy fazendo ela ACEITAR SER a campeã do martelo.

Roupa dela

Poderia ser igual a da splashart Poppy Guerreira Real,porém com bem mais detalhes e outras cores como cinza e marrom. O Martelo poderia ser todo ornamentado com jóias e uma fita presa nele escrito POPPY e o cabelo poderia ser solto.

Animações

/Joke: Perdão mas poderia sair de baixo do meu Martelo?

Você viu algum heroi por ai? Não? E eu sou o que então?

Se virar heroina não der certo vou amassar pães com o Pantheon

(refêrencias super ocultas)

/Laugh:Uma risada muito louca

/Dance:Ela poderia ficar girando o martelo com as duas mãos e depois ergue e abaixar o martelo e assim vai.

O Que muda nas skills:

Passiva=O escudo poderia ter o martelo desenhado nele

Q=Na hora que aparecer e sumir o volume de terra que a skill faz poderia aparecer uma animação de quebramento em volta tipo o Q do alistar ou uma espécie de iluminação em volta do relevo.

W=Poderia ter uns ornamentos em volta da barreira.

E=Na hora que a Poppy dar o dash em direção a alguém poderia aparecer uma luz embaixo dela e um barulho de algo quebrando ao empresar alguém na parede.

R=O martelo que aparece do chão poderia ter uma cara mais espiritual e o chão que sai ao carregar essa skill poderia ser um chão 2x mais quebrado que o Q do Alistar.

Retorno para a base:

Ela poderia colocar o martelo reto de cabeça para baixo no chão e olhar para o céu,depois ela poderia retirar o martelo do chão e fazer um SIM com a cabeça(sinalizando que ela aceitou ser a campeã do martelo)

E é isso galera,eu sou ruim para fazer imagens mas realmente acho que essa skin seria algo legal por ser totalmente inovadora e transformadora.

Me passem suas ideias ae e deem um UP para algum Rioter ver pfv!

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Idéia de Skin Lendária da Poppy

Poppy merece, ela é muito fofinea

Isso sim que é skin, LANÇA riot pff
Tropa

Onde eu assino pra concordar com a idéia?

Cansei de skin pra MF e pra Ahri Riot Games, bora valorizar a Rainha dos Yordles

apoio

Uma das frases que ela pode falar é
" Eu estive a muito tempo procurando o herói digno de usar o martelo, mas agora eu sei, eu sou O herói do martelo!"
Eu vou comprar na hora essa skin se sair
Tropa

Adorei velho mas precisamos aumentar as interações do campeão com outros