cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[INTERATIVO] Você chamaria qual campeão pra conversar e pasar a tarde?

BLT Arauto
Arauto

[INTERATIVO] Você chamaria qual campeão pra conversar e pasar a tarde?

Euroblitz aqui de novo, tudo bom?

Resultado de imagem para lol emote nunu png

"Nunu e Willump: eh mole edition"

Tô aproveitando que eu tou me sentindo um pouco melhor essa semana e dando uma passada aqui no fórum, já fazia um tempão que eu não interagia aqui (e em nenhum lugar). É um postzinho bem dahora que escrevi quando tava sem internet.

Pois bem, já imaginou se alguns dos seus campeões preferidos fossem reais? E se você pudesse simplesmente chamar algum deles pra passar uma tarde na sua casa, ou sentado em cima de uma árvore gigante, ou- ou em cima da montanha mais alta que pudeses existir? Ou até levá-lo no centro da cidade para dar uma volta e ficar tirando foto com todo mundo. Até que seria legal levar um cachorrinho do vazio no centro daqui (*COF COF)

• Então, qual campeão ou quais você escolhia? (no máximo 3)
  • Como você queria passar a tarde com ele(a)?
  • Onde você queria estar com ele(a)?
  • E por que ou pra que?

Dentre mais de 140 campeões em 10 anos de jogo, foi difícil mas vamos lá, escolhi 3 deles pra não deixar o post extenso demais (tinham 6).

O primeiro campeão escolhido por mim seriam o Nunu e Willump:

• Pergunta difícil, como eu deveria passar a tarde como duas crianças? Muito provavelmente brincando de rolar na neve ou na areia, já que aqui não tem neve e conversando sobre tudo o que os dois sabem sobre Runeterra e Freljord
  • Na praia, imagina que legal uma skin do Nunu e Willump Curtindo o Verão?
  • Eu olho pra esses dois carinhas e fico feliz instantaneamente. Tenho o costume de incorporar o campeão com qual estou jogando, isso me aproxima mais da partida, me dá vontade de jogar e me sinto dentro de um RPG. A inocência e a pureza deles me encanta. Não sou main Nunu, mas olhando pros dois no papel de parede do meu computador do trabalho chega a me dar inveja. Sinto que aquela sensação de ter um amigo pelo computador vai sumindo aos poucos, e acabo vendo só como um colega, pois eu mesmo perco o interesse de conversar com a pessoa. Não de ficar enjoado de conversar, mas sentindo que eu não sou o suficiente para ser amigo dele, se me sentir envergonhado e achar que amizade é um título ou permissão que você ganha ou conquista depois de alguns dias de conversa. Eu provavelmente seria preso de tanto abraçar o Willump, coisa fofa dos infernos!

Em segundo lugar, sim, meu querido main desde a Season 6. BLIIIITZCRAAAAAAAANK:

Resultado de imagem para BLITZCRANK

• Ferrou. Como eu passaria a tarde com um robô autosuficente e quase mais evoluído que eu? Provavelmente consertando carros em um ferro-velho ou passeando pela cidade inteira nas costas dele.
  • ONDE DIABOS EU LEVARIA UM ROBOZÃO DO TAMANHO DA MINHA PORTA? Não, pra nenhuma rinha de robôs ou algo do tipo, queria deixar a lataria dele impecável. Eu provavelmente estaria andando por cima de prédios de uma cidade abandonada com ele.
  • ELE SERVE PRA ASPIRAR PÓ E LAVAR ROUPA EM CASA. Já até mandei um ticker perguntando sobre isso, mas seria meio que ilegal forçar um robô fazer tarefas domésticas a menos que ele concorde comigo. Seria bem interessante adiquirir todo o conhecimento dele e do que ele aprendeu em Piltover, já que ele mesmo se modificou para poder ajudar os outros. É essa mentalidade do robozão aqui que me faz feliz enquanto jogo, apesar de ser feito de metal, aço e outras peças não humanas, ele sempre está disposto a ajudar qualquer um que passe dificuldade pelo seu caminho, sempre imagino o Blitz com uma bandeira brandindo atrás dele com alguma música patríótica, tipo o Braum. Espírito de super heroi.

E em terceiro, o tiozão mais amável do LoL, Braum:

Resultado de imagem para braum

• Olha o tamanho dese cara, com certeza em algum lugar de céu aberto. Quem sabe na praia também, provavelmente ele deve experimentar alguma coisa além do frio de Freljord.
  • CHOCOLATE QUENTE DO BARDO! E conversando sobre todas as batalhas épicas e ADCs que ficaram AFK no meio delas, e como ele conseguiu vencê-las mesmo assim.
  • Realmente não tenho muita ideia do por que eu escolheria o Braum. Provavelmente por que ele tem um dos corações mais puros do universo do LoL aqui, conversar com ele seria uma terapia que nenhum profissional conseguiria te dar, idependente do valor. Ah, e escorregar no escudo dele montanha à baixo seria beeeeeem legal HAHAHAHHA!

É isso, boa noite

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: [INTERATIVO] Você chamaria qual campeão pra conversar e pasar a tarde?

Eu escolheria Jinx, Braum e a Lux ( no universo guardiã estelar )
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

falar pra você em eu escolheria Jax e o Graves pra trocar aquela ideia em um barzinho tomando umas kkkkk

Aronguejo

Eh claro que eu chamaria 3 campeões:

1*A Poppy

Alem de ser minha main eu iria perguntar o do porquê ela não acredita ser a heroina do martelo;

2*Yasuo

Iria pedir para ele me treinar na arte da solagem;

3*Sylas

Iria convencer ele a sair dessa vida de roubo e virar um campeão honesto.
Dragão

• Então, qual campeão ou quais você escolhia? (no máximo 3)

Yi, Karma e Shen.

• Como você queria passar a tarde com ele(a)?

Em meditação, depois conversando e tomando chá.

• Onde você queria estar com ele(a)?

Em um belo jardim, nas montanhas ou em uma floresta, perto de uma cachoeira.

• E por que ou pra que?

Para que eu pudesse meditar e conversar sobre as coisas da vida, sobre as adversidades e sobre como ter uma vida mais tranquila.

Com toda certeza, eu iria chamar a Sona.

"Mais ela é muda, oque você faria pra passar a tarde com ela?"

Hora, não é obvio? Hehe... Passaria a tarde lendo, quem sabe ela poderia tocar seu Etwahl, e depois tomariamos um chá ao ar livre, igual as histórias de amor antigas. Realmente gosto muito da campeã, tenho certa empatía por ela.

Talvez, o Aurelion Sol não poderia ser uma boa escolha, mais ter a chance de passar a tarde presenciando algo que leva bilhões de anos, acontecerem em poucos minutos deve ser algo divíno. Estou falando de ver uma estrela nascer, queimar gloriosamente, depois vê-la explodir diante de meus olhos.

E depois, iria ao museu com o Ezreal!
Barão

Anívia, pois ela é sábia e elegante.
Dragão

Camille né, ela é mo boa de papo UHSUHWWQUHAUHS
Aronguejo

Fiora pra aprender francês

Tropa

Jhin, se bem que é mais fácil que ele me mate mas a gente tenta.
Lux, ela é animada então deve ser fácil conversar com ela kk.
Aurelion, por curiosidade mesmo.
Arauto

Eu gostei muito da ideia do seu post então fico feliz em participar disso: 

Eu escolheria primeiramente a Kayle (Mesmo eu não sendo user) , acho que seria interessante conversar com um anjo.

- Aprender com ela sobre a justiça e a ordem das coisas, conhecer aonde sempre costumamos a errar em nossas decisões e atitudes, enfim... Evoluir acho que essa é a palavra certa.

- Voando e conversando seria muito legal. Imagino eu voando nos braços da Kayle ou montado nas costas dela (Mas vai que ela conseguisse me fazer flutuar), seria muito legal!

- Acho que se eu estivesse em Runeterra gostaria que fosse voando em cima de Ionia que é um lugar lindo ( Ainda bem que Noxus não conseguiu dominar Ionia :3 ) e aparentemente pacifico.

- Para aprender sobre o ponto de vista dos anjos, querer saber como ela consegue ser tão poderosa mesmo em meio de situações ameaçadoras como conflitos e guerras.

Outra seria a Soraka. muito inteligente e pacifica.

- Eu gostaria muito de aprender os ensinamentos e as ideias da Soraka, pois ela viajou por toda Runeterra e com isso ela adquiriu muito conhecimento dolorosas de se tomar.

- Conversando ao redor do Monte Targon seria muito tranquilo e tomando chá.

- Em Runeterra por ter lugares bem exóticos. 

- Aprender com a Soraka seria incrível também e conhecer mais sobre mim mesmo com ela, seria muito tranquilo mas inspirador. Saber como a vida é importante independente de quem a tenha.

Essas duas personagens seria muito legal se conversar, pelo menos para mim.

Os gatos estão sempre nos observando @w@

Katarina, Ahri e Miss Fortune 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu gostaria de ficar com a Jinx, eu acho que ela me levaria pra altas aventuras enquanto tenta descobrir sobre esse mundo.

Conversar com a Akali sobre a vida deve ser legal, refletir um pouco sobre tudo com uma companhia dessas me parece bem reconfortante. E claro, fazer algumas perguntas, mas além disso, saber e mostrar um pouco sobre meus ships com elas, Jinx e Akali :v

O Yorick seria interessante, sei lá, sinto que ele precisa de um coleguinha .-.

Contudo, não vou mentir, tem um pouco de ( ͡° ͜ʖ ͡°) nas minhas escolhas.

Highlighted
Aronguejo

Eu com certeza escolheria Heimer deve ser dahora falar com um cientista louco, Ivern tambem ele deve me ensinar muitas coisas legais tbm, e o Gragas, gostaria muito de experimentar o melhor hidromel do mundo e bater altos papos bebendo

@BLT 

Primeiro: 

Irelia

=> passaria a tarde treinando passos de dança com ela 

=> Numa planície beeeem calminha

=> por que? Bom, a personalidade da irelia é muito marcante! , não sei como explicar, kkk, enfim... admiro muito ela!

Nunu e Willump

=> Passaria a tarde toda escutando os contos dos dois <3 e, amaSSando o willump de abraços

=> perto de uma lareira, tomando um chocolatezinho kentch 

=> Preciso dizer? os dois formam uma dupla fofa e implácavel. Os contos que Nunu conta São muito marcantes! além é claro, de simbolizarem o verdadeiro significado da amizade.

E por fim, minha diva master, Camille.

=> Não sei se o encontro funcionaria muito bem, kk, mas passaria a tarde toda tomando chá(Ou chimarrão, Tchê) com ela.

=> em um café colonial Inglês ,OU, na varanda de uma bela chacara (tomando um ximarruts, comendo uns doce, kkj)

=> Minha Mono, só isso ja responde a pergunta, kjk. Assim como irelia, a personalidade arrogante dela, a maneira como ela se veste, anda, etc. Tudo me marcou bastante, inclusive o tema musical da tela de Login da camille . Tudo simboliza muito bem seu verdadeiro Ego. Como disse, talvez nao funcionaria este encontro, mas so de ver aquela diva desfilando com os braços em suas costas, elegantemente, já vale a pena, kk (Isso se eu nao fosse cortado no meio :c)

eu chamaria a Sona, mas de conversa não teria nada @-@@

@Sona Estagiária  escreveu:
eu chamaria a Sona, mas de conversa não teria nada @-@@

isso é tão errado, kkkkkkkk

Arauto

• Então, qual campeão ou quais você escolhia? O Jayce :v
  • Como você queria passar a tarde com ele(a)?  segredo kkkk
  • Onde você queria estar com ele(a)? hehe
  • E por que ou pra que? ah mano, tenho q responder msm?

Aronguejo

O meu (queridinho :3) Ekko, para falar sobre as inovações tecnológicas em pilt e como levar tudo para Zaun, para tornar a cidade melhor e mais desenvolvida. (Meu sonho colocar ele e o Jayce juntos conversando sobre invenções e tecnologia Hextec). De preferência isso seria num café bem aconchegante mas moderno.

A Lux conversar sobre Demacia, os costumes e as tradições e os conflitos internos dela. E talvez aprender um pouco sobre a magia. Isso seria num Jardim ou um bosque, ensolarado onde se pudesse fazer um piqueninque legal, com macarons, biscoitos e chá.

E talvez, com a Leona ou a Xayah, eu não jogo com elas, mas eu adoraria ouvi-las falando sobre a Targon ou a Magia de Ionia, seria incrivelmente interessante, e ainda fazer isso em algum lugar calmo, como no alto de uma montanha mesmo, ou numa floresta de ionia. Comendo alguns frutas doces, e talvez nozes também .... seria sensacional.