cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INTERAÇÕES DA SENNA E LUCIAN (INGLES)

INTERAÇÕES DA SENNA E LUCIAN (INGLES)

saiu

Tags (1)
11 RESPOSTAS

Re: INTERAÇÕES DA SENNA E LUCIAN (INGLES)

aí sim men, nice demais!
Só quero vê-la in-game e as skins true damage logo, estou no hype!
Arauto

Quero ver ela loggo...!!!!
Quero ser mono Senn"inha" !!!
Dragão

É isso mesmo? Parecem rakan e xayah do submundo XD
Arauto

Sera quem vai fazer a voz Senna aqui no Brasil, bem que poderia ser a Tânia Gaidarji
Barão

Que fodástico
Barão

@Therion  escreveu:
Sera quem vai fazer a voz Senna aqui no Brasil, bem que poderia ser a Tânia Gaidarji

Acho que se uma dubladora negra fizesse a voz dela, seria mais fiel ao personagem.

Highlighted
Arauto

Engraçado é os gringos nos comentários:
"Finalmente um casal que não é constrangedor que nem Xayah e Rakan"

Ainda Lucian e Senna:
Lucian: "Você parece distante desde o dia que saiu da lanterna... tá escondendo alguma coisa?"

Senna: "Bem, eu conheci alguem. Ele é um fantasma. A gente se apaixonou e fez um monte de fantasminhas :3"

Lucian: Hahaha...

~DEFINITIVAMENTE NADA CONSTRANGEDOR NÉ LUCIAN?~
Arauto

Ela com o Lucian é tipo Xayah e Rakan só que sem aquela melação toda, eu amei isso. Ela também ama gatos e interage com a Yuumi, isso é incrível!
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

@Cithría  escreveu:
Ela com o Lucian é tipo Xayah e Rakan só que sem aquela melação toda, eu amei isso. Ela também ama gatos e interage com a Yuumi, isso é incrível!

porque eles já são um casal maduro, são mais que amantes, são parceiros

@Dizzie  escreveu:

@Therion  escreveu:

Acho que se uma dubladora negra fizesse a voz dela, seria mais fiel ao personagem.

a dubladora da Caitlyn não é negra e dublou bem a Jay no eu a patroa e as crianças

@iMiraZuke Lucian é macho alpha, boneco Raiz, sem firulinha, a relação da Xayah com o Rakan chega a dar nojo, muito meloso e digna de vergonha alheia .