cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Aronguejo

ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Para quem votou e participou da votação, irá ganha de graça o icone da nova skin da tristana.





57 RESPOSTAS
Dragão

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Quando isso?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Sim , eu votei e estou aguardando , não achei bonito mas vou pegar pra colecionar...
Aronguejo

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA


@ShoyoTEmO  escreveu:
Quando isso?

proxima quarta

Dragão

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Então é pra quem votou na skin Satristanica?
Eu votei em uma aleatória eu acho, ou então nem votei, nem lembro mais.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Highlighted
Arauto

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

@ShoyoTEmO não , é pra quem votou independente de ser satristanica ou não , até pq é uma skin eleita democraticamente.
Aronguejo

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA


@ShoyoTEmO  escreveu:
Então é pra quem votou na skin Satristanica?
Eu votei em uma aleatória eu acho, ou então nem votei, nem lembro mais.

não para quem participou da votação.

Dragão

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Nesse caso, tomara que eu tenha votado.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA


@Lilium Nanum  escreveu:

Para quem votou e participou da votação, irá ganha de graça o icone da nova skin da tristana.






bara BI, bara Ban, Bara chao 

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

eu votei nela...como ganho o icone...???

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

 
Arauto

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

@Richard Lima 666 acho que vc ganha em missão ou já vem automaticamente pra quem votou
Moderador

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA




Uma nenê dessas, bicho <3!

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Qual a fonte? Não vi nada sobre isso.

Tropa

Satristânica

RITO cd meu icone da satristanica? 

Votei e ate agr nda.

Re: Satristânica

Voce tbm ganhou? , pq tem gente ganhando?

Re: Satristânica

Sempre leva alguns dias para eles enviarem. Algumas vezes vem rápido, mas geralmente demora um pouco. E varia de jogador pra jogador.

Tropa

Re: Satristânica

eu to esperando meu icone ainda man , nao ganhei tbm
Tropa

Re: Satristânica

vlw man

Re: ICONE DA SATRISTANA DE GRAÇA

Eu votei...e n ganhei o ícone, minha amiga já ganho. Quando q eu vou ganhar?