cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ICONE + CROMA ASHE CAMPEONATO

Tropa

ICONE + CROMA ASHE CAMPEONATO

Até onde eu sei em 2017 foi lançado o croma e icone da Ashe campeonato e a informacao que eu tive é que ela nao voltaria mais para a loja.
Pois então, ela agora voltou com icone mais dourado ainda KKKK por 300 emblemas e tem coisa errada. Eu por exemplo já tenho a croma e vou pagar 300 emblemas só pelo icone? Achei que quem tinha já iria ganhar esse icone de graça pelo menos... Já acho errado disponibilizar novamente o croma porque agora é muito mais facil conseguir ele. Eu lembro que em 2017 eu suei pra conseguir os pontos e agora em apenas algumas partidas já consegue...
Enfim a matematica desse croma + icone está injuticando todo mundo que penou pra conseguir eles em 2017. Se continuar assim é melhor esperar pra comprar ano que vem os conteudos que estão saindo esse ano... KKKKKK

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ICONE + CROMA ASHE CAMPEONATO

Aproveitando o emblado, Skins do Twitch Medieval e do Warwick cinzento, essas skins eram recompensas para quem convidasse amigos, depopis esse evento foi cancelado e as skins so foram dadoas para quem tivesse honra 5, foi dito que iam dar uma borda especial para compensar quem ja tinha a skin antes de inventarem a honra5, mas ate agora nada

Barão

bem vindo ao lol, onde o dindin vale mais que palavras!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Sacanagem, e a gente pagou UMA SKIN INTEIRA POR AQUELE CROMA

O foda que eu tive que escolher entre a croma e o ícone mais a borda dela...

Isso é um absurdo eu vim pesquisar sobre isso porque tenho a chroma e quero meu ícone!

Eu nao entendi muito bem, se eu comprar por 300 emblemas eu ganho a skin? pra usar tem q ter a skin ashe campeonato?
como funciona?