cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Historia sobre sobre guerras entre regiões.

Tropa

Historia sobre sobre guerras entre regiões.

Olá, gostaria que alguem me esclareça algumas coisas sobre a narrativa do universo League of legends, ele parece ter uma boa tematica porem está tudo confuso.

Como existe muito conteudo vou por partes, e mesmo assim vai ficar grande.

Oque acho que sei:

Guerras, Rivalidades e linha de tempo:

Targon vs Vazio - 1ª epoca, Tangon "ganhou" mas pagou um preço caro. 

Frelijord - 2ª epoca, guerra Interna entre Serilda, Avaroza e Lissandra (**Observadores Gelidos) Lissandra perdeu temporariamente, ainda ocorrendo.

Shurima -3ª epoca, guerra interna xerath ganhou temporariamente, porem quando Azir se libertou e reascendeu parcialmente a briga voltou.

Ionia vs Noxus - 3ª 1/2 epoca, empate com Ionia tendo leve vantagem. 

Piltolver/ Zaum vs Noxus - 3ª 1/2 epoca, empate com Piltolver tendo leve vantagem.

Brandópolis - não entrou em guerra com ninguem já que sua localização é desconhecida.

Noxus vs Demacia - epoca atual, decorrendo a guerra.

Ilha das sombras - epoca desconhecida, catastrofe interna que aconteceu quando o rei destruido tentou reviver uma pessoa, a magia se descontrou e virou aquilo. Deduzo que seja da epoca do Monte Targon devido ao tipo de magia que sabiam, a quantidade de item magicos proibidos (fruto da guerra Targon vs Vazio) sobre seu dominio e a arquitetura da região. Existe algum tipo de relação entre Ilhas das sombras e aguas de Sentina, só não ei qual.

Aguas de Sentina vs Todo mundo - epoca atual, para começo de conversa Sentina não tem mais um lider era o GangPlank ou seja sentina não tem plano de ação. Mas eles tem costume de pilhar tudo e todos que conseguirem.

Duvidas:

* Espectros ou divindades (Nome depende da epoca) são seres do lado de Targon Ex: Pantheon, Aurelion, Zoe. Tenho duvidas se Ornn, Volibear e Anivia são: ja que atroxx reconheceu Ornn como um dos seus. Para esclarecer atroxx era do lado de Targon. Por algum motivo atroxx estava em busca de poder, quando pegou aquela espada ele foi consumido e virou um Darking.

** Criaturas do Vazio  ou observadores gélidos (Nome depende da epoca) , quando eles perderam a guerra contra Targon sua terra estava devastada, e ainda estavam com problemas com os Darkings. Não sei se quem criou as armas Darkings se foi targon ou vazio eu só sei que deu errado. Devido aos fato muitas criaturas do vazio migraram para o mundo de Targon e se espalharam entre Shurima, Frelijord e talvez para ilhas das sombras.

Teoria: Acredito que as ilhas das sombras foram ou um refugio ou uma prisão para as criaturas do vazio. Lá o povo local estudou e tentou manipular a magia/ tecnologia do vazio, deu certo por um tempo, porem quando quebraram uma regra e tentaram trazer a esposa do rei destruido de volta deu muito ruim, o ambiente foi corrompido. Do chão emana uma energia azul-marinho/violeta similar ao covil do barão ou o proprio vazio. Outro adentro barão é do vazio. Por isso sei que Ilhas das sombras tem ralação com vazio.

Coloquem a opinião de vocês tambem, ou se discordam de algo, se tiverem duvidas, qualquer coisa... Tenho muito interesse nesse universo só que não é explorado como um todo, só por partes de personagens. Tenho que falar isso com alguem !

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Historia sobre sobre guerras entre regiões.

Poxa vida ninhem fala nada, só me interesso pela historia ?
Aronguejo

Re: Historia sobre sobre guerras entre regiões.

Quanto ao Orrn, Volibear e Anivia, são considerados Deuses de Freljord e são irmãos. A relação de Ornn com Aatrox vem da teoria de que quem forjou as armas Darkins (todas elas, do Varus, Kayn e Aatrox) foi Ornn.