cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

História

Tropa

História

A Riot deveria ter um post oficial, nem que seja no próprio site, sobre as lore do champ numa ordem cronológica pra qm curte as histórias ficar por dentro pois pesquisar uma a uma é mt cansativo. Ta ai uma boa dica do que adicionar pra ano que vem.

4 RESPOSTAS

Re: História

Eu não gosto de ter que procurar coisas no Reddit para entender a lore. O fórum de lol também pode postar os rioter's deveriam postar no próprio fórum t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Exato, o jogo deveria ter mais interatividade com as lore pois mts vzs a gnt acaba só jogando e não conhecendo o game em si. Principalmente o LoL q tem tanta hist.
Arauto

Não faz muito sentido essa ordem cronológica, sendo que Runeterra é um lugar fluido, e não sabemos como eles demarcam o tempo, pode ser muito diferente de como marcamos, e além da magia que complica ainda mais, vários acontecimentos estão ocorrendo ao mesmo tempo, o que deixa meio complicado fazer uma Time Line, e isso deixa aberto espaço pra diversas teorias e histórias paralelas, q é meio o objetivo da riot
Tropa

Eu não falo no sentido de 1 dia- XXXX, 2 dia YYYY... mas sim pra nós termos uma noção de como tudo se originou e tal, além do que smp q lançassem campeões com a lore interagindo com outra, poderiam só colocar ali no meio.