cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

História por trás do item : Couraça do Defunto

História por trás do item : Couraça do Defunto

Não sei se sou apenas eu, mas sempre que compro esse item fico intrigado com aquela frase abaixo :

''Só existe uma maneira de você tirar esta armadura de mim...'' - autor desconhecido

Afinal quem disse isso, esse autor desconhecido tem nome, alguém sabe de algo ? Não achei nada na lore, achei muita coisa de muito item como a espada do rei destruido, doran's, etc... Mas nada sobre ele. Existe uma história que cite de alguma forma esse item, o dono dele, esse desconhecido ? ...

4 RESPOSTAS

Re: História por trás do item : Couraça do Defunto

Se me não me engane é a metade que falta da armadura do Gangplank se você olha ele tem uma ombreira a menos, a couraça e uma ombreira também, acho que a direita.
Foi na época do rework do GP quando ele "morreu" 😉 mas voltou por isso o nome é a frase 😀

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Tbm acho que tem alguma relação com o Gangplank, pq se vc olha pra skin Fantasma e presta bastante atenção, vê esse item em um dos ombros dele.

Voltei e achei um link => https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Dead_Man%27s_Plate
Na wiki americana diz na parte de TRIVIAS a couraça era parte da roupa do GP antes de supostamente ser morto pela Miss Fortune por isso o nome COURAÇA DO DEFUNTO Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Verdade, dá pra ver que é a ombreira dele mesmo, é idêntica e agora com a história faz sentido o nome.