cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

História de Runeterra

Arauto

História de Runeterra

Hey gente eu louca das lores  estou aqui pra tirar uma dúvida e até mesmo discutir um pouco sobre lores, mas especificamente sobre a história do lol.

Minha dúvida no momento é um pouco de Runeterra em si: qual seria a parte biológica dela? Digo flora, raça, bioma, clima, recursos naturais. Essas coisinhas...

Também queria saber se vai tser publicado a  mudança de lore já q a liga foi embora (inclui o jornal).

desde já agradeço ^^

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: História de Runeterra

Up

*center>
Aronguejo

Sou um cara que me interesso muito msm, pela historia do lol, e dos campeões... mas msm lendo todas as lores a gnete fica com um milhão de duvidas kk...
Aronguejo

Nesse tópico que iniciei me proponho a responder o que eu souber. Manda sua pergunta lá Smiley Wink

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/MSP-Lore-do-League-of-Legends...

Arauto

Aeee brigadinha ^^

O bioma de Runeterra é bem diversificado e em certas partes foi afetado pelo sobrenatural ou alienígena.
De recursos naturais importantes tem aquele mineral cnti-magia de demácia, se não me engano tem uma mina que já gerou conflito.
Das raças de Runeterra tem muito coisa ingame tipo aquaminas, trevoguaris, krugues, aronguejos, o Rammus (e a raça dele), Vastayah, humanos, yordles, darkins e etc.
O clima pelo menos de Freljord é frio por causa do Ornn e Anivia já o restante não é tão explorado. Acho que nas Aguas de Sentina chove bastante e Ilhas das Sobras está coberta por uma névoa eterna.

Essa coisa da liga deixar de ser parte da lore já tá resolvida faz tempo, ainda tem algumas coisinhas pra tirar (tipo falas pro "invocador"), mas nada muito grande.