cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

História da Sarah Fortune explicada!

Acadêmico de Piltover

História da Sarah Fortune explicada!

Fala, invocador! Aqui é o Alesius do Universo Lúdico!

Fiz um roteiro bem explicadinho (e dramático) sobre a MF, a perda da sua mãe e a vingança contra o GP.

Espero que você curta =)

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: História da Sarah Fortune explicada!

A história dela é muito boa, me deu bastante Hype e logo em seguida fui ler a lore e a história em quadrinho dela. Só não fui jogar com ela depois porque acho ela muito feia no jogo sou muito ruim com ela :^(

mas ai mano, adoro teu conteúdo e (sem querer causar rivalidade xD) pulei do canal do IP pro teu porque eu sou fissurado na lore do jogo e acho o teu canal mais condinzente com meus interesses, parabéns pelo trabalho.

Acadêmico de Piltover

Opa, muito obrigado, maninho.
Eu procuro levar a sério esse trabalho de explicar a situação de Runeterra. Agradeço pelo reconhecimento. Tmj 0/
Aronguejo

Gosto do teu trabalho principalmente por mim mesmo, que gosto de discutir com todo tipo de pessoa como esse universo é bacana e cheio de vertentes e realidades diferentes, pra todos os gostos e com vários estilos. Mesmo quem não joga LoL já passou umas horas de tédio (quem sabe) enquanto eu falava sozinho praticamente sobre algum campeão e subitamente lembrava de outro no caminho e não acabava nunca, afinal de contas quase tudo tá interligado em Runeterra...

Mas pra não fugir muito da MF, tenho que impressão de que a Riot tem mostrado bastante coisa sobre ela. Ainda há pouco teve a cinematic dela, ela ganhou algumas skins, histórias em quadrinho, apareceu em conteúdo de outros campões também (Ryze). Será que tá vindo algum rework nela daqui a pouco?
E outra, só eu acho esse papo do cabelo dela extremamente forçado apesar de legal? xD