cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HQ da lux

Resolvido
Aronguejo

HQ da lux

Eae ? ja leram a nova HQ ? oque vocês tão achando ?

Eu particularmente so sabia por cima a historia de demacia garen/lux/sylas, e to achando a historia bem dahora e envolvente até o momento, mesmo sem saber detalhes por detalhe das lores... ah e caso alguem saiba, me tira um duvida... aquele final da HQ #1 é contado na lore do sylas e eles tao adaptando na HQ ou é conteudo novo ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: HQ da lux

A lore dele conta a infância dele, como caçador de magos, sendo usado por sua magia retirar a dos outros, até o momento que ele é preso. Então é exclusivo a história dessas HQ, mostrando como foi o momento que ele encontrou a Lux, e o convívio na sua sela.
Por exemplo essa 1º HQ da Lux, já sabemos a história dela, mas tem alguns pontos a mais, curiosos, como a tia da Lux, a cara dela, fiquei chocado. E o casamento armado pra ela se casar com o Jarvan IV, não sabia desse fato. Então pra quem gosta do universo do lol, é super recomendável ler as HQ q a Marvel junto da Riot ta produzindo agora, são muito bem feitas, e com pontos ainda não contado na lore de cada personagem, sim.
8 RESPOSTAS

Nao li a historia do Sylas mas o pouco que sei e assim mesmo como foi apresentado na HQ

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

A lore dele conta a infância dele, como caçador de magos, sendo usado por sua magia retirar a dos outros, até o momento que ele é preso. Então é exclusivo a história dessas HQ, mostrando como foi o momento que ele encontrou a Lux, e o convívio na sua sela.
Por exemplo essa 1º HQ da Lux, já sabemos a história dela, mas tem alguns pontos a mais, curiosos, como a tia da Lux, a cara dela, fiquei chocado. E o casamento armado pra ela se casar com o Jarvan IV, não sabia desse fato. Então pra quem gosta do universo do lol, é super recomendável ler as HQ q a Marvel junto da Riot ta produzindo agora, são muito bem feitas, e com pontos ainda não contado na lore de cada personagem, sim.
Arauto

Só li o da Ashe pq é minha main , amiga e parceira desde 2017
Aronguejo

@Talon Du Couteau  escreveu:

ahhh, entendi, é que tem trailer/teaser, que aparece ele e uns outros magos fazendo um revolta em demacia, achei que essa parte da prisao ate ele sair e fazer essa revolta tinha sido contada na lore tbm...

Cara eu achein a tia da Lux a cara da Diana uhashahuas... e sobre o Jarvan IV aquela parte foi foda, pq não da um ar assim tão "mal" pra ngm, ja que na ideia deles o casamento seria pra proteger a lux... ( e eu n sabia que o garen sabia sobre a magia da lux Smiley Frustrated   ) pena que o ezreal n vai aparecer nesses quadrinho pra ficar sabendo dessa historia de casamento  -k

Tropa

Muito bem feita a HQ! Espero que a Riot expresse bem o conflito da Lux com seus poderes e os desdobramentos sobre a lore de Demacia que é minha facção preferida. Pessoalmente ficarei magoado se ela ajudar a destruir o status quo da civlização por amor ao Sylas. No mais, acho que o arco desenvolvido será colocar Demacia de frente pra problemas mágicos e rúnicos das outras civilizações e, dessa forma, colocá-la no "jogo" das forças mágicas que pairam sobre Runeterra... eventualmente uma segunda Guerra Rúnica.

Tropa

A história conta o que aconteceu antes da fuga do Sylas. Tem alguns contos que explicam melhor o que aconteceu depois da sua fuga dos dois pontos de vista, dos magos e dos não-magos. Na história do Xin Zhao mostra um pouco da família da Lux, a tia referida dela pra ser mais exato. E eu acho que o casamento da Jarvan IV é com a Shyvana, não a Lux, levando em consideração a história dos dois

Eu acho o Garen muito errado desculpa. Eu não sei se vcs viram a HQ da lux que lançou, mas o Garen além de ser um carrasco que caça magos, ele ainda quer casar a Lux com o Jarvan simplesmente por ela discordar das leis de Demacia contra magia. Além disso, ele é contra o relacionamento da Shyvana com o Jarvan, sendo q ele msm tem um romance proibido com a Katarina, full hipócrita.

e na edição três é revelado que ele é um mago