cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiões Estelares corrompidas ou derrotadas? Bora especular enquanto a ansiedade ta matando

Highlighted

Guardiões Estelares corrompidas ou derrotadas? Bora especular enquanto a ansiedade ta matando

Ezreal Estrela Corrompida[rabisco meu feito no Paint Tool Sai usando mouse]
Finalmente a melhor linha de skins esta de volta, Riot vai fazer suspense então até termos algo forte me digam, o que estão pensando da linha pra esse ano ?
Um sonho bem utopico me faz imaginar a segunda geração com versões corrompidas (não necessariamente skins novas, apenas cromas já iriam bastar), a primeira geração com cromas especiais como de costume dos eventos desse ano, ouvi um croma super lindo e novo da ahri ?, por fim a terceira geração (não gostei do que esta sendo esperado pelo vazamento) e a criação de vilões pra linha SG (assim como fliperama e chefão).

5 RESPOSTAS

Re: Guardiões Estelares corrompidas ou derrotadas? Bora especular enquanto a ansiedade ta matando

Sera que Quinn SG? Ela merece
Sona/Le Blanc/Zoe
Xayah/Ekko/Taric
Queria algo mais serio pro universo delas mas ne? Acho que nao vao caprichar dessa vez 😒

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Re: Guardiões Estelares corrompidas ou derrotadas? Bora especular enquanto a ansiedade ta matando

Mais uma linha de skin de empoderamento feminino....
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b

Bem, eu não sei o que eu estou pensando sobre a linha pra esse ano, etc.
Mas fico legal esse rabisco, gostei até. (mas parece eu no paint tool sai usando blur ;v)

(só sei que quero umas skins que são ''gender bender'' dos campeões só pra ver oq eles iam fazer [o time da rito] ;v)

Pra skin masculina, Ekko, Taric seriam incriveis, perderam a chance de fazer pro varus pra dar skin infernal (linha superestimada)
Mas atender aos fans e dar pro urgot seria irado
Barão

Quinn SG venha pra mim por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Kayle líder, Quinn e Ashe são meu dream team SG ahahah 

não custa nada sonhar