cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiãs de Pijama

Resolvido
Highlighted

Guardiãs de Pijama

Isso só mostra o quão mercenária a Rito é. O sustento do game é nas skins? Ok, mas muita gente compra, não só skins como gastam até o absurdo de RP em simples ícones, sentinelas e emotes. Daí que vem dinheiro pra fazer evento temático e festa de Mundial.

Mas gente, sério isso? Vou deixar o link da postagem no Twitter abaixo. Eles querem lançar versões "pijama" das Guardiãs Estelares, que além de só terem ficado achatadas (todos parecem anões, Lulu exceção que já é uma), colocaram uma textura pra parecer pano normal.

Link: https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1059868019629977602

Gente, eles querem vender isso por 1350 RP, como se fosse uma outra skin, sendo que a única coisa que muda é o citado acima e uma slpash art nova em grupo.

Não vai servir como croma, vai ser nova. Eles tentando pegar trouxa, dizeram que pra ajudar quem já tinha a skin, vão receber um desconto de 30% na do Pijama. E que ainda é sim é mais enganção, pois mesmo quem não tiver nenhuma das duas, comprando uma delas também vai receber tal desconto. Aprendeu com a Eletronic Arts como ser mercenária e agora tá lançando a mesma skin pra venda uma segunda vez, como algo diferente super novo. 

Qual a opinião de vocês sobre isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Guardiãs de Pijama

Perderam uma oportunidade perfeita de fazer uma pra leona e uma pra diana sendo que ia combinar perfeitamente com o tema de ambas, além de claro fazer jus a lore de ambas.

E eu ainda não to conseguindo engolir essa palhaçada das skins guardiões estelares, só muda splash arts e modelo ingame! Nada de update nas skills ou falas, uma sacanagem das grandes com quem tem as skins e com quem vai ficar na duvida a qual vai comprar!

21 RESPOSTAS

Deixando pra comentar aqui já que o foco do tópico é essas da SG, nos já tivemos casos parecidos com as duas skins do Blitzcrank, e agora a Leona vai ganhar DUAS skins lendárias que a única coisa que não muda é o recall (que ainda sim se parecem um com o outro) e as falas. Os modelos ingame são idênticos, os efeitos das habilidades também, só que uma é azul porque é Eclipse Lunar e a outra laranjada pois é Eclipse Solar.
Arauto

Não fale como se voce fosse obrigado a comprar, se voce não quer ou acha errado não perca seu tempo nem dinheiro comprando e deixe quem achou legal e gostou comprar se quiser. As skins da Leona eu acho que é chroma ou algum tipo de evolução, mas se for um visual até que faz sentido porque vai mudar os efeitos da habilidade e o jeito dela falar, junto com o Recall.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Arauto

Perderam uma oportunidade perfeita de fazer uma pra leona e uma pra diana sendo que ia combinar perfeitamente com o tema de ambas, além de claro fazer jus a lore de ambas.

E eu ainda não to conseguindo engolir essa palhaçada das skins guardiões estelares, só muda splash arts e modelo ingame! Nada de update nas skills ou falas, uma sacanagem das grandes com quem tem as skins e com quem vai ficar na duvida a qual vai comprar!

Arauto

@Argani@  escreveu:
Não fale como se voce fosse obrigado a comprar, se voce não quer ou acha errado não perca seu tempo nem dinheiro comprando e deixe quem achou legal e gostou comprar se quiser.

Muito fácil falar "é só não comprar" mas isso é um descaso com quem vai gastar RP com isso e com quem pretendia gastar, não vai mudar nada além de splash art e pequenas mudanças no modelo in game, tira todo o peso que as skins tem ou ao menos deveriam ter.

@Argani@  escreveu:

Não fale como se voce fosse obrigado a comprar, se voce não quer ou acha errado não perca seu tempo nem dinheiro comprando e deixe quem achou legal e gostou comprar se quiser. As skins da Leona eu acho que é chroma ou algum tipo de evolução, mas se for um visual até que faz sentido porque vai mudar os efeitos da habilidade e o jeito dela falar, junto com o Recall.

Cara, eu não to falando como se eu fosse obrigado. Eles lançaram pra quem quer, eu até gostei da ideia, mas lançar por 1350 e fazer esse desconto escroto? No mínimo lançasse como um croma mais baratinho igual aos da Illaoi que mudaram a cor como os outros mas ganharam animações novas. Até se fosse um croma de até 500 RP seria legal. E não, a da Leona não vai ser croma (até porque não existe croma que traz falas novas pra personagens), vão ser duas skins diferentes. E esse negócio de evolução seria algo que se enciaxava nela e não iria ser tanta roubalheira, mas só skins ultimate tem isso.

Arauto

SayRe: Guardiãs de Pijama

@Naykarien

Mas pelo o que eu vi não vai ser uma skin nova, é um tipo de adicional com as skin, acredito que seja pra segurar a anciosidade com as S.G que todos tem, como eu disse se voce gostar voce compra, se voce achar ruim ou uma perca de tempo simplesmente não compre. É questão de gosto.

Arauto

Re: SayRe: Guardiãs de Pijama

@Argani@  escreveu:

@Naykarien

Mas pelo o que eu vi não vai ser uma skin nova, é um tipo de adicional com as skin, acredito que seja pra segurar a anciosidade com as S.G que todos tem, como eu disse se voce gostar voce compra, se voce achar ruim ou uma perca de tempo simplesmente não compre. É questão de gosto.

Então você entendeu errado, vai ser categorizado como NOVAS SKINS, vai ter uma nova splash art e "novo" modelo in game.

É simplesmente uma palhaçada pra não dizer outra coisa...

Mas não vai ser um adicional. Vai ser igual a Kai'Sa Prestigiosa. Você pagou separada e ela funciona como skin separada. A dela até passa, pois tem efeitos novos, bordas, sons novos (os sons musicais, diferenciados da K/DA normal), agora essas também vão ser skins diferentes mas praticamente só vai mudar slpash art, já que as habilidades e recall não mudam, o modelo ingame é pouca diferença e nem a borda que a gente tem da SG vai poder ser usada nela.

To aqui é rezando pra que nessa arte em grupo o Ez não esteja colado na Lux, já chega de dar ênfase pra esse casal, sendo que Lux nem nota ele.
Arauto

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Argani@  escreveu:

Cara, eu não to falando como se eu fosse obrigado. Eles lançaram pra quem quer, eu até gostei da ideia, mas lançar por 1350 e fazer esse desconto escroto? No mínimo lançasse como um croma mais baratinho igual aos da Illaoi que mudaram a cor como os outros mas ganharam animações novas. Até se fosse um croma de até 500 RP seria legal. E não, a da Leona não vai ser croma (até porque não existe croma que traz falas novas pra personagens), vão ser duas skins diferentes. E esse negócio de evolução seria algo que se enciaxava nela e não iria ser tanta roubalheira, mas só skins ultimate tem isso.

Se eles lançassem como uma skin de 1350 pra quem não tem nenhuma guardiã estelar eu até entendo, mas lançarem com "desconto" por 900 e alguma coisa de RP pra quem já tem alguma skin da guardiã estelar é pura sacanagem!

Arauto

@Pulsefire Museum@Naykarien

Ata entendi. Vai ser uma skin da skin que ja é skin? Eu pensei que fosse algum tipo de "chroma" ou algo possivel farmar com missões, isso é realmente exagerado mas é bem possivel que eles removam isso de skin da skin que ja é skin ter o preço da skin normal. Mas o da Leona eu continuo defendendo, embora podia ser um chroma da versão lunar.

Arauto

Basicamente sim! Eu to pensando em chamar de um p@u dentro do c...

Arauto

@Argani A da leona provavelmente vai mudar as cores das animações, como os cromas da Illaio.

Rioters já esclareceram que as animações não vão mudar. A única que vai será o R, que deve ser um efeitinho azul e outro laranja. E skin lendária não tem croma.
Arauto

Venho deixa um aviso

A riot mudo o preço de 30% para 45% então as SG vai ser 700 e a Leona 1000 de RP

Já é algo né, mas ainda sim...
Vamo ver o que fazem na slpash.
Arauto

Eu achei a idéia de skins variantes que muito bacana!

Basicamente são umas skins Star Guardian V.2, então acho acho superjusto que custe a mesma coisa que as skins Star Guardians comuns PARA QUEM NÃO TEM A SKIN ORIGINAL - 1350 tá ok.

Já para quem já tem a skin o desconto de 30% reduz o valor para 950 e isso eu achei um pouco caro, já que comparando com a skin original você ganha uma novo modelo, uma nova textura e um nova Splash art, essas adições configurariam uma skin de 750 RP,  que seria o preço que eu consideraria justo para aqueles que já possuem a skin - 950 etá caro, deveria ser 750.

Eu já tenho a Lux SG se baixarem para o pijama 750RP eu compro senão eu me recuso para não incentivar que esse tipo de exploração ocorra em lançamentos futuros.

Arauto

@TrollMan

Obrigado pelo aviso, aí sim eu vi vantagem e acho que tá valendo. 
Tem a fonte de onde foi este anúncio?

EDIT: Já achei lá no Surrender at 20.

Arauto

@Pulsefire Museum

É confirmado que vai mudar tudo na skin Luna da Leona (Só não as falas), vai mudar efeito das skills, Recall e tranformação quando usa ult e vai base e muda a cor da luz que sai na hora da morte. Está no skin spotlight.

Como eu disse, a base das animações não mudou, só as cores. O modelo da skin ingame é idêntico, e o recall é parecido. E eu li (também no Surrender at 20, comentário de um Rioter do NA) que cada uma vai ter dublagem diferente.