cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiãs Estelares - Falta apenas o anime!

Highlighted
Aronguejo

Guardiãs Estelares - Falta apenas o anime!

Não sei se a minha opinião vai ao encontro dos demais. Mas, com unma abertura dessas falta apenas o anime delas. Ou seja, falta apenas lançar o anime das Guardiãs Estelares em sua respectiva segunda temporada (de acordo com o jogo).

Se você não viu ainda o vídeo veja agora mesmo antes de falar ou de escrever alguma coisa contra.

É certo que um vídeo assim nos mostra o potencial para virar um anime em mãos competentes e com aquela dublagem que só lá no Japão sabem fazer... E com um roteiro bom o anime vai longe!

Mas, é apenas minha opinião pessoal assim como aquela que falta uma skin da Sona Curtindo a Piscina ou o Verão como foi traduzido para o Brasil e gerou alguns erros graças a tradução.

5 RESPOSTAS

Re: Guardiãs Estelares - Falta apenas o anime!

Eu quero é saber desse ano que nem teve affffffffffffff

Obs: a poppy é a mais diva caindo.

Aronguejo

A Lulu e a Poppy estão muito bem durante a queda. A Lulu nem parece se importar com o fato de ela estar caindo...
Tropa

Quando comecei a jogar Lol já me apaixonei pela Jinx, entretanto nunca tinha olhado muito as Skins, até resolver pegar todas, está das Guardiãs Estelar eu achei a que mais destoava da personalidade dela. Até assistir um vídeo do Guto do "Cronosfera" (Ex-Bunka Pop) onde ele analiza alguns ester egg's desta skin das Guardiãns estelares do LOL, achei muito da hora a referencia das armas da Jinx nestá skin ter algo ligado a Mokona da clamp.
Aronguejo

Agora sem Guardiãs Estelares e com certeza vai demorar muito para eles fazerem novamente. A Riot poderia sinalizar com uma possível continuação de Odisseia... A Jinx e a Sona ficaram muito legais na skin Odisseia e até mesmo o Yasuo se superou em Odisseia.
Quem sabe se aparece um Garen Odisseia a serviço do Império Galático Noxiano... Ou mesmo um Master Y Odisseia não ficaria nada mau...
Tropa

A Sona fico muito top 😱, tá muito style 😄.