cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiãs Estelares 3 temporada - Pff rito faz esse time acontecer :3

Aronguejo

Guardiãs Estelares 3 temporada - Pff rito faz esse time acontecer :3

Como sabem ou quem ainda não sabe, uma lista foi vazada no reddit pelo mesmo cara que vazou o rework da Eve. E nele estava presente novas skin SG e AntSG. Sinceramente eu fiquei mt triste que são apenas 3 SG pelamor de deus traz um time completo . Então eu fiz uma Montagenzinha de como seria a Equipe de  Estrelinhas mais KAWAII que talvez nunca caia do céu.

Sim a Taliyah ta no meio -q

8 RESPOSTAS

Re: Guardiãs Estelares 3 temporada - Pff rito faz esse time acontecer :3

Agora sim o time ficaria melhor, porém algumas partes ficam confusas desse time, por exemplo, a cor que cada um representaria. Embora alguns se encaixem, outros não farão muito sentido. Mas a respeito de termos um time completo, podemos ter esperanças de termos ainda mais membros Star Guardians no time, afinal, em 2017 naquela lista que tinha sido vazada, apenas Ezreal e Syndra tinham sido referenciados para ganhar a skin com essa temática, e no fim tivemos um time completo. O jeito é manter as esperanças até o último minuto. Eu fiquei chateado por conta da Neeko já está sendo encaixada em um segundo evento de skin logo tão rápido. Espero muito que a Riot pare pra pensar que a Zoe seja mais do que perfeita para essa temática, ela estaria simplesmente unindo o útil ao agradável.
Arauto

Eu não sei o que a Tristana tá fazendo nesse time. Caitlyn ou Xayah ficaria muito melhores, mas tem a questão da Xayah só receber skin em conjunto com o Rakan. Acho um pecado a Annie e Zoe não receberem essas skins, assim como Nami, Sona, Karma ou LeBlanc. Star Guardians é um tema que ainda renderia mais algumas boas skins antes de saturar completamente, uma pena.

Agora arrumando esse time na qual você propôs ( e que por sinal não ficou nada mal, nada mal mesmo. ), teríamos a seguinte composição.

Star Guardian cor Rosa: Zoe ( Assim como a Lux e a Ahri, Zoe seria aquela que presenta o coração, a alma e o carisma que mantém a equipe sempre unida, por mais que tenham diferenças e divergências entre os membros do grupo. )

Star Guardian cor Azul: Nunu ( Assim como Poppy e Ezreal, Nunu seria aquele que representa os aspectos de um cavaleiro/cavalheiro. Já o Yeti, Willump, seria o espírito na qual Nunu consegue materializar para o auxiliar. )

Star Guardian cor Vermelho: Tristana ( Assim como a Jinx e Miss Fortune, Tristana seria aquela que representaria o alto poder de fogo e instabilidade emocional, além do fato de portar algum tipo de arma de fogo. )

Star Guardian cor Verde: Neeko ( Assim como Lulu e Soraka, Neeko seria aquela que representa a ingenuidade, e inocência, possuindo uma conexão especial com a primeira estrela. )

Star Guardian cor Roxo: Taliyah ( Essa é a mais complicada, mas assim como Syndra e Janna, a jovem Taliyah pode representar um passado melancólico e misterioso, é a única coisa que faria sentido para ela representar essa cor. )

O triste é ter personagens que combinam tanto com esse tema e não receberam essas skins. Eu fico ainda mais chateado pelo fato da Zoe não ter sido incluída na terceira leva. Fico na dúvida se a Riot vai querer dar grandes intervalos de lançamento para esse tema, o aposentar de vez ou o utilizar tanto quanto possível, assim como faz com outras temáticas ( Lua Sangrenta então nem se fala. )

Aronguejo

@Baby DoIl Caitlyn no estilo Mami Tomoe seria meu sonho xD

Highlighted

@Zungazi, eu imagino que a Zoe caso se tornasse uma Star Guardian, seria igual a Chibiusa Tsukino, a Sailor Moon Chibi.
Aronguejo

@Hakaishin Zoe
Sim!! Eu vi o post seu e o da(o)Shuggie, A Zoe se encaixaria perfeitamente nesse papel.

@Zungazi haha, obrigado de coração. As vezes penso que quando as pessoas abrem o tópico e se deparam com aquele texto enorme, já perdem de forma instantânea a vontade de ler. Bom, vamos esperar e torcer para que algum dia a Riot faça uma skin Star Guardian para nossa querida Aspecto do Crepúsculo. Eu particularmente espero que ela seja a Star Guardian Rosa e que sua skin seja a lendária. Até imagino que o pet da Zoe seria a mistura de um Unicórnio com uma Borboleta que solta bolhas e arco íris quando voa.