cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiãs Estelares 2K18

Aronguejo

Guardiãs Estelares 2K18

Eu já havia criado um tópico antes que vocês podem conferir aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Discuss%C3%A3o-e-Ideia-Star-G...

Mas vou concluir nesse tudo o que penso e gostaria levando os comentários do outro tópico em consideração.

Primeiro de tudo, se você gosta de Guardiãs Estelares assim como eu com certeza está esperando por mais um time / temporada delas esse ano (apesar de não ter dinheiro para comprá-las em alguns casos) e por que não discutir sobre qual time vem por aí e quais as espectativas??

1 - Teremos Star Guardians em 2018?

Não é sempre que um tema de Skins se repete todos os anos, mas em certos casos cof cof, PROJETO, cof... eles vêm a cada ano mesmo que com menos Skins que antes. Star Guardians ou Guardiãs Estelares é um tema de Skins popular que "vende bem" ou seja, muitas pessoas compram, fazem FanArt, pedem por mais, etc. Então é sim MUITO provável que este tema ganhe novas ou novos né, integrantes esse ano. Porém vale lembrar de que mesmo que o time aqui seja formado por 5 não quer dizer que vamos ter 5 novamente pois a Riot tem tendência a diminuir a quantidade quando chega próxima a 8~~10 skins lançando por exemplo 3 ou 2 dependendo.

2 - Quem poderia receber essas Skins?

No outro post eu fiz uma pequena introdução a uma equipe de Star Guardians que EU gostaria de ver, mas agora eu farei uma lista com guardiãs que muitas pessoas gostariam de ver resgatando ou não guardiãs do outro time que formei. Entre os pedidos temos sem qualquer odem específica: Zoe, Evelynn, Sona, Taric, Urgot entre outros. Mas levando em consideração o tempo das últimas Skins até o lançamento dos God-Kings que chegaram dia 27/06 alguns desses bem provavél não receberá como por exemplo a Evelynn que ganhou a Lua Sangrenta a não muito tempo e Zoe que parece ter em produção uma Skin Curtindo o Verão mesmo que ainda não tenha sido lançada oficialmente.

Dentre o time que formei (Caitlyn, Annie, Ekko, Sona e Nami) irei utilizar apenas as que o pessoal do outro post gostou junto a que mais tiveram pedidos. Levando em consideração um time de 5 Star Guardians:

Taric - Como Skin Épica de 1350 RP, com um tema Azul como ele já têm agora porém com detalhes de estrelas na roupa e puxado para o tema Star Guardian, um pouco arrogante e muito habilidoso que poderia ser o líder da equipe, o primeiro líder masculino.

Nami - Como um tema rosa esverdeado algo parecido com a Iara mas com cores mais vibrantes e com tema des estrelas com seus pets sendo 2 peixes que voam ao seu lado e interage com ela, seria a guardiã um pouco desligada de seu time que fica observando a natureza um pouco como a Lulu, mas que entra na luta quando necessário, no outro post a coloquei como lendária mas agora eu a coloco como épica, 1350 RP

Kindred - Uma ideia de alguns do fórum que eu comprei muito por que amaria vê-los de Star Guardian com um toque de universo que seriam as suas cores com uma ult que poderia ser tipo a Via Láctea enquanto está ativa e uma Skin que não precisa de Pet já que ambos seriam guardiões estelares apesar do tema Supergalático ainda fico com a idéia.

Taliyah - Não foi tão pedida mas pela falta de Skins seria um ótimo tema para aumenta um pouco a popularidade da campeã e dar a ela uma palheta única de cores, sendo um laranja meio vermelho meio amarelo no qual suas pedras virariam estrelas e seu pet poderia ser aquele cervo de sua skin em forma de pet, pequenininho e feliz apesar do Shisa dá Soraka não ter a última característica sua Ultimate que seria o ponto chave da Skin poderia ser um horizonte de eventos que explodia quando acabasse ou fosse desativado. Gostaria muito de colocá-la como Lendária mas acho que puxando mais pro real ela não seria pois além de não ser TÃO popular como muitos outros (afinal ele só tem 1 Skin como prova disso) não acho que ele ganharia uma dublagem agora mesmo não sendo uma campeã já disponível a um bom tempo

LeBlanc - Já jogando aqui que essa seria a Skin Lendária 1820 RP, alguns pensam em um time de Guardiãs Caídas eu penso que uma Guardiã Caída Lendária seria melhor que um time inteiro, LeBlanc poderia ter um passado oculto de seus colegas de equipe que é mostrado para nós além de claro se opor a Primeira Estrela ou ser contra ela mesmo atuando falsamente como uma Guardiã, em sua dublagem ela mostraria suas convicções para ser de tal maneira bem como mostraria ser uma excelente estrategista montando seus planos rebeldes contra a Primeira Estrela.

Seu tema de cores seria puxando o lado "Rosa Negra" um tom de preto com pequenos detalhes de Rosa, a flor não a cor parecendo um flor de cristal que seria a marca de sua roupa de guardiã, em suas habilidades se destaca sua ultimate que cria um símbolo de Rosa Negra no chão sempre que ela acerta um inimigo, e para essa Skin eu colocaria a interação que a Kai'Sa e o Rengar... esqueci o nome da Skin... que coloca o Capuz nela também. Ela poderia ter alguns detalhes da roupa que ao apertar ctrl+5 ela colocaria um capuz com o simbolo da Rosa Negra na mão e de sua roupa sairia pequenas faixas pretas para dar criar um efeito legal enquanto ela anda. Ela não teria Pet ou poderia ser alguma coisa que faça referência a rosa, não precisa ser diretamente um animal, que ela use-o para ajudar em seus planos.

OBS: A Dubladora da LeBlanc está começando a aprender a jogar LoL e acredito até que dublar a LeBlanc denovo seria uma baita surpresa e gratificação para ela que está querendo se envolver mais com a personagem.

Só destacando que não sou Main de nenhum dos Campeões da lista, ela foi feita pensando 100% nas guardiãs e não apenas em gosto pessoal e quero saber nos comentários as opiniões de vocês e...

#QueVenhamSG2018

13 RESPOSTAS

Re: Guardiãs Estelares 2K18

Não acho que combinaria com a Kindred. E com a Evelynn, tomara que venha! Uma skin de 1350 (ou 1820) bem caprichada, diferente da Lua Sangrenta que foi bem mal feita. Já tivemos outros casos de campeões que receberam skins num breve período de tempo (cof Jhin cof), mas...
Arauto

Tomara que lancem :B
Quero Taliyah, Illaoi, Fiora, Zoe, Urgot, Quinn, Xayah e Rakan... Plz Rito Gomes Smiley Tongue

Tropa

sobre a o tema da LB eu concordo
dai só queria ela e sona, o resto out da lista
Tbm queria uma lissandra pra fazer parte das guardiãs caidas
Arauto

Eu já respondi em alguns posts relacionados a isso, eu acho que o próximo grupo de guardiãs tem que ter uma temática forte, na minha opnião não pode ser SÓ mais um esquadrão e essa temática deve controlar os campeões que receberão as skins.

Por exemplo poderíamos ter um esquadrão que traiu e primeira estrela e foi para o "lado negro da força" seria um temática interessante para trazer algumas vilãs. Se esse fosse o caso, Leblanc, Zyra, Evelynn, Morgana e Elise seriam ótimas candidatas.

Também poderia ser um time bem veterano, tipo os maiores guardiões do passado reunidos para enfrentar uma grande crise. Nesse aspecto acho que Karma, Braum, Taric, Leona e Kayle poderiam ser uma boa escolha.

Outra possibilidade seriam de novatàs inconsequentes fazendo bagunça por aí Um time com Zoe, Annie, Tristana, Fizz seria bacana.

São esses alguns exemplos de temas e campeões que combinam, mas foi só um exemplo os temas podem ser mantidos com outros campeões.

Concordo com o @Nosdark

A ideia de um time traidor seria legal, mas teriam que ser apenas quatro, pois ainda temos nossas dúvidas (as próprias guardiãs tem dúvidas) sobre a Syndra.

Esse eu acho que não. O evento do ano passado foi justamente essa história.

Esse também se encaixa, mas pra não ficar repetitivo, poderiam ser só três. Zoe com certeza seria uma delas, do jeito brincalhona que é. Annie também é uma criança, se encaixaria, e a comunidade também quer ela como SG. De outra eu colocaria a Nami, que acho provável que virá, pois lembro da página do LOL no instagram ter postado uma foto sobre signos e seus representantes como Guardiãs Estelares, e eles tinha metido a Nami lá, a única que realmente não tem skin.
Tropa

poderia me passar o link desse post dos signos do instagram?

quero mt nami sg, aaaa
desde já, obrigado

Vou ver e já mando aqui

Aqui está: https://www.instagram.com/p/Bd2URpTAxSi/?taken-by=leagueoflegendsbrasil
Ela foi dada como a Guardiã verde, de personalidade como a Lulu e a Soraka.
Tropa

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Aqui está: https://www.instagram.com/p/Bd2URpTAxSi/?taken-by=leagueoflegendsbrasil
Ela foi dada como a Guardiã verde, de personalidade como a Lulu e a Soraka.

muitissimo obrigado 

Heart

Tropa

Eu gostei muito da sua ideia de talyah Star guardian, antes qd eu pensava nela como SG eu simplesmente n conseguia ver como ela poderia se tornar uma, mas com o seu post me veio algumas ideias
como por exemplo:
o pet de talyah seria o seu cachecol e sempre que talyah entrasse em combate o seu pet sairia da forma de cachecol e teria uma animação dele entrando na terra e após talyah ficar um tempo fora de combate ele volta e vira o seu cachecol novamente
esse pet teria suas versões mini para serem usadas nas skills que seriam basicamente ele só que menor e teriam o corpo feito de pura energia
Em sua passiva ela invés de usar uma pedra, ela simplesmente sai voando como uma SG normal(o seu pet deixaria de ser o cachecol e se tornaria asas para a talyah) e com isso ela tem algumas iterações com as paredes movendo suas mãos para toca-las e interagir com ela como se a terra fosse liquida (quando ela tocasse na parede saisse alguns efeitos de brilho, como se ela interagisse com a energia da terra que teriam seus movimentos como se fosse um tipo de liquido)
em Seu Q, varios clones-mini de seu pet saem da terra e se transformam em estrelas de luz e o terreno desgastado ficaria com um efeito luminoso, como se tivesse resquícios do poder das mascotes que sairam dele
em seu W o pet e talyah se torna um canhão estelar que empurra os inimigos
em seu E, as pedras se tornam mini estrelas onde é possível ver clones-mini de seu pet dormindo, ao explodir, os clones-mini tem a animação de como se tivessem sido pisados por alguém ai eles toman um susto e se acordam gritando
em sua ultimate o pet de talyah se torna uma nuvem com efeitos de galáxia e talyah monta em cima dele, e em seu caminho invés de serem pedras, são como grandes nuvens de algodão com efeitos luminosos

Arauto

Zyra, Leblanc, Sona, Quinn, Shyvana...Aceitem

@Wind Chime@  escreveu:

Zyra, Leblanc, Sona, Quinn, Shyvana...Aceitem

Shyvanna SG foi a coisa mais aleatória que eu já vi no mundo.

Arauto

@Pulsefire Museum Conhecendo a Riot, ela quis fazer o mesmo que fez com os outros grupos de Star Guardians...Poppy, Ez...o lado menos fofo da coisa...se bem que Poppy e Ez são bem fofos, mas deu pra entender neh?! provavelmente a personalidade dela na skin será mais brava e impulsiva, tipo uma Vi da vida. e acho que o fato dela se transformar em dragão tbm fortaleceu essa decisão deles.