cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guardiãs Estelares 2018: Pijaminhas ( A maior provocação)

Aronguejo

Guardiãs Estelares 2018: Pijaminhas ( A maior provocação)

Não sei se os fãs gostaram da piada de mau gosto. Mas, Guardiãs Estelares de 2018 é a festa do pijama.

me desculpe a quem gostou, mas, isso é uma provocação da Riot. Tá na cara que os caras da empresa só quem ganhar dinheiro e sem ter muito trabalho.

Não estou dizendo que de forma alguma as skins são fáceis de serem feitas. De um lado é fácil visto que não altera a mecânica do jogo em nenhuma parte e depois basta apenas conceder a respectiva skin uma raridade e pronto para tirar dinheiro dos idiotas.

A Riot se fez de idiota e esperou todos pararem de falar para lançarem essa bomba meio que disfarçada com o lançamento da nova campeã. Fingiram que não entenderam que os jogadores queriam um novo rotativo das Guardiãs Estelares e assim lançaram a festa do pijama.

Quer lançar a skin então lança, mas, nos conceda um modo rotativo bem criativo também.

E para piorar no PBE não dava para comprar e pelo que eu li até agora muitos jogadores estão tendo problemas para comprarem somente a skin. Resultando assim na chamada venda casada que até então segundo alguns jogadores e youtubers que tem coragem para falar é uma prática comum da Riot fazer venda casada.

2018 foi um ano cheio de decepções e LoL. Não tivemos uma continuação para Guardiãs Estelares e um modo rotativo demorou quase seis meses para aparecer.

E isso tudo porquê há um bando de jogadores puxa-saco que não aceitam nenhum tipo de ideia para melhorar o jogo enquanto a Riot só piora o mesmo a cada passar de ano.

E o próximo ano será bem pior. E a Riot a cada ano só tende a priorizar a competição de LoL esquecendo que nem todos jogam o mesmo por esporte. 

Quem sabe quando sair um outro MOBA em algum lugar do Brasil ou do mundo para se tornar rival de LoL a riot comece a pensar e parar de fazer cagadas no jogo.

A seguir a lista de skins da provocação...

Lulu Pijaminha Estelar

Lux Pijaminha Estela

Ezreal Pijaminha Estela

Miss Fortune Pijaminha Estela

Soraka Pijaminha Estela

Faltando os seguintes:

Jinx

Janna

Poppy

Ahri (no lugar do Ez ela deveria ter ganho a skin)

Syndra

Espero que rm 2019 tratem melhor LoL do que em 2018...

E lembrando de uma coisa apenas: Tristana para Guardiã Estelar e quem sabe receber também em 2019 a nova skin pijaminha...

E para finaliza e não menos importante:

ODISSEIA 2019 com Ezreal como explorador espacial e Garen e Lux por Demacia....

3 RESPOSTAS

Re: Guardiãs Estelares 2018: Pijaminhas ( A maior provocação)

Acho que depois que e tencent comprou a riot, eles estão colocando mais pressão na criação de conteúdo, já que a rito ta sempre lançando skins novas a todo instante.
A Ahri/Jinx receberam skins recentemente e não poderiam receber skins dos pijaminha...
Por conta disso, acredito que criaram a lore que a lulu quem criou os pijaminhas e fez uma festa somente entre alguns guardiãs.
Pode também ter sido por causa do espaço para fazer a splash, não ficaria muito legal com todos juntos

"A Ahri/Jinx receberam skins recentemente e não poderiam receber skins dos pijaminha..."

Diz isso pra soraka que recebeu uma seguida da outra.

Até ela recebeu mais uma skin de natal :v