cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gráfico Mordekaiser

Tropa

Gráfico Mordekaiser

Olá, eu adoro o campeão Mordekaiser e amo sua jogabilidade ele simplesmente se encaixa com meu tipo de campeão porém algo está me dando uma pulga atrás da orelha, o seu design, jogo com ele a muito tempo e nunca tive essa preocupação de design mas bem que seria legal uma mudança rsrs, mesmo com minha skin ele aparenta ser um pouco "antigo" com seus largos pés em forma de "triângulo" e suas interações com outros campeões não é das melhores (Principalmente com os da ilha da sombras como Karthus/Thresh e Hecarim), se puderem podem dar apenas uma mudança no seu gráfico? Muitos nem sabem que ele existe e o criticam "boneco feio, e horrível de se jogar" pq estão acostumados com campeões tipo Yasuo ou Zed que são no estilo de "Assassinos" ou "Brutos", mas Mord também é bruto porém não curtem jogar com tal, outros não jogam por ser "feio de mais" mas acham sua mecânica divertida, por isso venho aqui pedir para que pensem no assunto de um rework gráfico (apenas gráfico pf sz) no meu mordzinho. 

Obrigado hehe.

3 RESPOSTAS

Re: Gráfico Mordekaiser

Ele deve estar na fila
Arauto

Mordekaiser precisa muito mesmo de um VGU. Seu modelo e animações são muito feias e tristes de observa-las.
Além dele ser um tampinha no jogo, ao invés de um colosso como Sion.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

fica tranquilo que o Mordekaiser tá na fila de alta prioridade para receber reworks já ^^

acho que ele vai receber no máximo até o fim do ano que vem, depois dos reworks da Akali, do Nunu, do Ezreal e do rework duplo da Kayle e da Morgana