cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostara de ter um Ícone do meu querido campeão/ Gostaria de mais ícones para amantes da lane Support

Gostara de ter um Ícone do meu querido campeão/ Gostaria de mais ícones para amantes da lane Support

Olá pessoal, primeiramente boa noite, venho aqui para falar de um assunto que a muito tem me incomodado, jogo LOL faz alguns anos e nesse meio tempo vivia atrás de ícones que me agradassem, era muito dificil achar algum que eu realmente gostasse, não que eu esteja dizendo que todos são ruins, ao contrário são muito lindos mas, todo mundo tem seu gosto, e em 2015 para ser mais exato, a Riot criou um champ chamado Bardo, um Campeão que eu passei a admirar muito, aí eu pensei "Pronto já encontrei o que eu tanto procurava, agora é só esperar que vão fazer algum ícone dele" passou o tempo e nunca encontrei um ícone que mostrasse o rosto do bardo, ou que mostrasse ele, era meio triste pois, tenho amigos que possuem os seus ícones dos seus mains champions, venho aqui para compartilhar o que penso com vocês. Agora mudando um pouquinho o assunto do Bardo(meu amorzinho), gostaria também que a riot criasse mais ícones para os supportes, algo que mostre a todos a paixão que temos por essa lane, um ícone que nos represente, o único icone descente que tenho até hoje informando a todos que eu jogo como supporte é aquele, em um evento de 2014 se não me engano, você ganhava um ícone de cada lane se você jogasse tantas partidas, em tal lane, com tal campeão, o meu é o de supporte, aquele que tem um fundo verde, com um cajado de madeira e duas asas verde claro, que por sinal, é o único icone que uso com mais frequência. Bom é isso pessoal, queria ir direto ao ponto. espero que tudo dê certo e que eu consiga um ícone do Bardo, e que todos nós que jogamos como supportes tenhamos algo que nos represente mais através dos ícones. (Porque o de 2014 tá velinho já hein...hahahaha) Amo todos vocês! e vamos lutar para que os invocadores do League of Legends sejam menos Rages, eu já faço minha parte como meu próprio nome já diz x) (Essa é minha primeira vez que posto algo no fórum)

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Gostara de ter um Ícone do meu querido campeão/ Gostaria de mais ícones para amantes da lane Sup

Primeiramente bem vindo ao forum . Até tem um icone do bardo mas não é 100% o bardo veja .

Resultado de imagem para icon bard

Re: Gostara de ter um Ícone do meu querido campeão/ Gostaria de mais ícones para amantes da lane Sup

Teve esse daqui a uns 2 anos atrás que ficou disponível na loja até dia 18/05/17

Bardonik - um ícone especial de evento do servidor russo, para comemorar o Dia do Cosmonauta. Mesclou o Bardo com o satélite Sputnik.