cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GRAGAS NOVO DARKIN?

GRAGAS NOVO DARKIN?

Galera to com uma teoria que o Barril do Gragas seja um darkin Polisexual travesti , alguém mais ta com essa teoria???

37 RESPOSTAS
Tropa

Re: GRAGAS NOVO DARKIN?

O BARRIL DEMONÍACO.
ok
Aronguejo

E eu pensando que ia pro inferno sozinho pqp kkkkkk

Dragão

Um barril com sexualidade… Cara isso da até um fetish maneiro
#VoltaBoards!!!
Arauto

heuhuehueheuheuheuheueh
Arauto

o Gragas bebi o barril ou o barril bebi o Gragas, fica ai o questionamento.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/gUFZ2oRQ-sugestaeo-com-arte-gragas-ao-con...

KKKKKKKKKK
Tropa

kk sacanagem com o gordão! kk

Hum…. Pode me situar de como é a |ore antiga do Varus??
https://lh3.googleusercontent.com/Y32WyArbYBDxTnBOv34nnDVwElp6Nun5GFeFdTq793FIrQ4dDb5Qo02YHM2mIJKx6O... https://lh3.googleusercontent.com/LlaquT6rR-mSpNsTA2dt_bcJcuptRLcvolBL5bmicGdGEaCviPSy_Alicaq8_Qfhk7K4RRH4_qo6A_c_2oPj0vKO7xzF6HPMv71wzYas9hWeihV1ObzeNqtZHpqTl_RLqxp9ECACVkE7Toghz0Fxr9DW8t5khsQ1IpEzsDFfhCekHNE3fT_Lms1TkyHPx7AqmIePLgSpSXvGMVBG7DsYzoCw0UHEckmkd4eqENm4gP1zObkhkVApYV_9C38iOFUIGLvSq512rrlfLOIcbx3rNf5_9A_AnrzjMQOC8Z8Pi7OjMPdzPTN0oRbPHgV-xCi457bWSXnzx7Tizpc2yryNl0nzl8q-QBeqeLifzF0nJ7oVlmnD40lq8YTM2I8SN1OPBOLmNcL6F8d27susPZDQK4BQoFLYrQVf_sKq0dcoMhv95BB_DfMUMgBKcvr45hP4xX3L_r5gxdEpdkpVW_kGp_O7wCPHlosXd71KVax9VEb8HM1cFjyibYWeBsljMMhiYh7TWG12Jamx9_jEfRjJWg8Pgue8iuyExCycMe8COLiNNtT11IqlPvc8-FuwVvLJ2G3AMpEakcUL44cRoZI5r-Yekj_OjRLUFrRME2iw=w144-h84-no

Aronguejo

Hum…. Pode me situar de como é a |ore antiga do Varus??
https://lh3.googleusercontent.com/Y32WyArbYBDxTnBOv34nnDVwElp6Nun5GFeFdTq793FIrQ4dDb5Qo02YHM2mIJKx6O... https://lh3.googleusercontent.com/LlaquT6rR-mSpNsTA2dt_bcJcuptRLcvolBL5bmicGdGEaCviPSy_Alicaq8_Qfhk7K4RRH4_qo6A_c_2oPj0vKO7xzF6HPMv71wzYas9hWeihV1ObzeNqtZHpqTl_RLqxp9ECACVkE7Toghz0Fxr9DW8t5khsQ1IpEzsDFfhCekHNE3fT_Lms1TkyHPx7AqmIePLgSpSXvGMVBG7DsYzoCw0UHEckmkd4eqENm4gP1zObkhkVApYV_9C38iOFUIGLvSq512rrlfLOIcbx3rNf5_9A_AnrzjMQOC8Z8Pi7OjMPdzPTN0oRbPHgV-xCi457bWSXnzx7Tizpc2yryNl0nzl8q-
QBeqeLifzF0nJ7oVlmnD40lq8YTM2I8SN1OPBOLmNcL6F8d27susPZDQK4BQoFLYrQVf_sKq0dcoMhv95BB_DfMUMgBKcvr45hP4xX3L_r5gxdEpdkpVW_kGp_O7wCPHlosXd71KVax9VEb8HM1cFjyibYWeBsljMMhiYh7TWG12Jamx9_jEfRjJWg8Pgue8iuyExCycMe8COLiNNtT11IqlPvc8-FuwVvLJ2G3AMpEakcUL44cRoZI5r-Yekj_OjRLUFrR
ME2iw=w144-h84-no

ele era um guardião de um poço
ele ficou guardando o poço quando a invasão de Noxus em Ionia aconteceu
ele foi ver a família, todo mundo morreu
ele foi no posso e achou o arco
ele jurou vingança

nada muito diferente, só que os Sonaguys* não enchiam o saco

Sonaguys* = Normalmente heterossexuais que têm a sexualidade e o ego tão frágeis quanto uma Sona

Então todo mundo que não gostou da nova lore tem sexualidade frágil???
Entendi a lógica de vocês.
Aronguejo

EI EU SOU MAIN SONA E MINHA SEQUISSUALINDADE É BEM DEFINIDA TÁ? hunf
(escrevi errado de proposito suhasuhas)
Tropa

Era um arqueiro lendário de Ionia que foi escolhido como um guardião de um templo que tinha um poço de corrupção. Até que os Noxianos invadiram Ionia matando todo mundo e ele teve que escolher entre correr para a aldeia próxima onde estava sua família ou cumprir sua tarefa de proteger o templo.
Ele escolheu cumprir a tarefa que foi dada a ele, não deixar que a corrupção se espalhe, e ele foi bem sucedido. Entretanto, quando voltou para sua aldeia ele encontrou sua família morta e se arrependeu da sua escolha, assim como ficou com ódio e jurou matar todos os Noxianos. Então ele fez mais uma escolha, para ficar mais forte e cumprir sua vingança, decidiu entrar no poço e a corrupção o consumiu.

Eu, sempre achei essa história perfeita, minha preferida, aí decidem agradar um grupo e no processo destrói essa lore.
Aronguejo

Então todo mundo que não gostou da nova lore tem sexualidade frágil???
Entendi a lógica de vocês.

quem não gostou da lore PELO ÚNICO E ESPECÍFICO MOTIVO do Varus ser uma entidade de três almas, das quais duas delas formam um casal homo, sim
Arauto

Ela ainda pode viver dentro de vc

Entendi a lógica de vocês LGBTs.
Quem tem a opinião diferente da de vocês tem sexualidade frágil.

Cara, com certeza, sempre achei que o Gragas tivesse silhueta de um Darkin.

Chacaça do Capeta
~-q~
Aronguejo

Não é o caso. O caso é: Se fosse um casal hétero, todo mundo que NÃO GOSTOU poderia dizer: “Nossa, casalzinho e bla bla bla”. No enanto, com casal gay, estão dizendo: “GAY-GAY-GAY- GAYS ISSO- GAY-GAY-GAY- GAY AQUILO”.
Se tire como exemplo, citando LGBTs por causa de uma lore que NÓS NÃO CRIAMOS. zzzzzz