cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Friaca, mapas e comemorações.

Friaca, mapas e comemorações.

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite, invocadores!

Eu decidi abrir meu primeiro tópico aqui no fórum justamente por causa da friaca que deve estar chegando nesse mês. Uma das coisas que eu mais gosto nessa época do ano é a Samuel Drift customizada com neve pra representar o clima de natal, e isso me fez pensar que a riot já fez isso com várias outras datas especiais, sendo elas dentro do jogo ou fora dele. Alguns exemplos são o mapa da lua sangrenta, o mapa fliperama, o mapa de natal e afins.

Eu acho muito interessante como a riot tá cada vez mais investindo na lore do jogo e na ideia de que runeterra é um lugar riquíssimo em história e cultura (ex: histórias excepcionais contando a lore da alguns champions ou localidades, artes conceituais pra representar determinadas partes de runeterra e etc. não vale esquecer as animatics lindas que a rito trouxe pra nós nos ultimos anos) e não é só um mundo jogado ali só pra dizer "summoners rift fica em runeterra e é basicamente isso" sem contar absolutamente sobre o universo em que estamos dentro do jogo.

Pra finalizar o tópico eu queria abrir aqui uma discussão sobre o que vocês mais gostam sobre o universo que a riot criou em volta do lolzinho (lore, personagens, concept arts, etc) e é basicamente isso. Peço perdão pelo tópico meio aleatório e me despeço de todos vocês, até mais!

Arcade Rift

Lua sangrenta.

Natal 2016.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Friaca, mapas e comemorações.

Eu gosto muito quando a RIOT muda assim , e dos personagens que ela esta trazendo ultimamente.

*center>

Eu acho que a Riot é muito inteligente com essas atualizações, novos mapas, modos de jogo, isso faz que as pessoas fiquem com mais vontade ainda de jogar, sem contar com a quantidade de pessoas que unem-se à nós todos os dias. Essas grandes atualizações que fazem todo ano, é algo incrível, pq é capaz até de trazer alguém que estava desanimando do jogo. A Riot só me surpreende a cada atualização que passa, principalmente as que lançam novas skins, auhauhauha.

Highlighted

O que eu mais gosto são as lores e os personagens.
Tropa

Eu gosto da tensão da história do league atualmente, trocentas coisas vindo que podem mudar ou destruir runeterra, todas elas a um dedo de distancia de acontecerem...Sei lá, sempre fui fã de cenários apocalípticos na ficção :v
Tropa

Eu sempre adorei como as histórias se encaixavam, e a conexão entre alguns campeões.

"Swim at your own risk." -Nami