cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Foto da skin do Kayn na barra de skills

Foto da skin do Kayn na barra de skills

Na skin do Kayn a sua foto aparece a foto com os detalhes da skin apenas quando ainda não se transformou, após escolescolher sua transformação ele fica com a foto do Darkin ou do Assassino das Sombras normal e não uma foto própria da skin
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Foto da skin do Kayn na barra de skills

Acho que é porque não tem uma splash art com kayn assassino e o rhaast com a skin
*center>

Sim, por isso msm deviam fazer uma arte para colocar no jogo ou mudar a splashart, mas mesmo assim se vc reparar a skin clássica dele tem o darkin e o assasino mas em jogo a foto é diferente então ja que fizeram uma arte só para a foto dele então deveriam fazer o mesmo com a skin

Aronguejo

Mas então cara, o que acontece é que as imagens do Rhaast e do Kayn Assassino já tem das suas animações de login, ou tela de login, quando lançaram aparecia elas e já estavam feitas se lembra?
Não acho uma coisa necessária até .-.
*center>

Tbm tenho a skin e percebi isso, mas acho que eles só colocam as fotos pra definir a transformação.
Mas ia ser fera se tivesse esse mudança!

Para te falar bem a verdade, as que aparecem no hud sao ''splash arts'' criadas para o hud, a do darkin por exemplo nao existe na splash art dele.

E na skin eles sao iguais e invés de fazer uma nova so mudasse a cor para verde (rhast)
E no assassino é mais metalico, tem um chapeuzinho também, daria mais trabalho para fazer.

Mas convenhamos, é dos minimos detalhes que se deixa o jogo mais perfeito.

Aronguejo

LOL. Eu nunca tinha pensando nisso e jurava que tinha uma mudança. Acho que nem a própria riot deve ter pensado nisso hsuhsas.