cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiora e Gay?

Fiora e Gay?

Ao coletar a alma da   diz: ''Ela rejeitou tantos homens... Incrivel que não saibam por quê.''

Fiquei numa duvida, ela jeita pq nao a homens a altura dela ou pq ela tem uma preferencia por mulheres?
(Seria epico a fiora curtindo mulheres  )

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Fiora e Gay?

O video é muito bom recomendo que assita todo.

https://youtu.be/932SQ_st74U?t=4m23s

Dnd

Ela é trap.

Descobri isso faz tempo

nice
Aronguejo

Só eu acho que esse topico foi criado para ter uma... treta.

Dragão

Eu diria que ela não liga pra romances, ou possa ser considerada assexuada..
O que o Swain disse, no meu ponto de vista, foi só pra dar uma tirada já que ela só quer saber de duelos..

Aronguejo

@Garota Gelada escreveu:

Ao coletar a alma da   diz: ''Ela rejeitou tantos homens... Incrivel que não saibam por quê.''

Fiquei numa duvida, ela jeita pq nao a homens a altura dela ou pq ela tem uma preferencia por mulheres?
(Seria epico a fiora curtindo mulheres  )

Vou escrever de novo o que escrevi em outra publicação com a mesma pergunta:

Cara, tem muita gente dizendo que é uma referência a história dela, mas eu tenho quase certeza que não. Eu acho que uma fala do Swain seria muito mais invasiva do que uma simples referência à história, principalmente se você comparar com as outras interações dos outros campeões. 

Então, depois de anos de desconfiança, acho que finalmente está esclarecido.

MAS, vale lembrar que na própria história dela você tem duas interpretações sobre ela não querer um homem, mesmo que você não seja profissional da análise de textos. Ela vive em um sistema patriarcal em Demacia e com certeza por isso ela provavelmente desejaria ter nascido homem, pois assim ela não seria submissa, já que em sistemas patriarcais, o nome do patriarca é o mais importante, o chamado "chefe da família". Portanto, ela não quer se casar para que seu nome não seja escondido atrás de um homem — afinal estamos falando de Fiora a empoderada. E, lendo a história dela e tendo um bom conhecimento de mundo, você consegue presumir que ela não tem interesse nenhum em relacionamentos com homens (que foram os responsáveis por desonrar o nome e sua família), mas não sabemos nada sobre se relacionar com mulheres. E claro, Demacia parece ser o lugar ideal para um sistema patriarcal e conservador. 

Também tem a chance de o Swain estar apenas sacaneando ela, para provocar mesmo, mas eu acho que não, pois estaria em "provocar" e não em coletar alma, já que para coletar ela tem que morrer teoricamente (exceto se acertar o W, mas ele estaria muito longe pra ofendê-la).

E uma última opção seria ela ser assexuada... Não, não acredito nesta e também não acho que ela seja uma transsexual como dizem por aí.

Minha opinião: a historia tem propositalmente duas interpretações e a Fiora é homossexual sim.