cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fiora é lésbica?

Resolvido
Arauto

Fiora é lésbica?

Desde que comecei a jogar LoL ouvia as pessoas dizendo que Fiora era lésbica. Até aí, tudo bem, poderia ser apenas uma brincadeira.

Mas, então, no  rework do Swain, nós vemos essa interação dele com a Fiora

"Ela rejeitou tantos homens... Incrível que não saibam por quê".

Por conta dessa fala, os burburinhos voltaram à tona. E não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas também quando a Fiora ganhou o seu croma da skin Pool Party, que tinha a espada com as cores do arco-íris.

Enfim, talvez sejam apenas coincidências e especulação, ou talvez a Riot esteja mesmo querendo nos dar pistas. O que vocês acham?

Por favor, vamos manter a discussão de forma civilizada e educada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Fiora é lésbica?

@Baby DoIl escreveu:

Desde que comecei a jogar LoL ouvia as pessoas dizendo que Fiora era lésbica. Até aí, tudo bem, poderia ser apenas uma brincadeira.

Por conta dessa fala, os burburinhos voltaram à tona. E não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas também quando a Fiora ganhou o seu croma da skin Pool Party, que tinha a espada com as cores do arco-íris.

Enfim, talvez sejam apenas coincidências e especulação, ou talvez a Riot esteja mesmo querendo nos dar pistas. O que vocês acham?

Cara, tem muita gente dizendo que é uma referência a história dela, mas eu tenho quase certeza que não. Eu acho que uma fala do Swain seria muito mais invasiva do que uma simples referência à história, principalmente se você comparar com as outras interações dos outros campeões. 

Então, depois de anos de desconfiança, acho que finalmente está esclarecido.

MAS, vale lembrar que na própria história dela você tem duas interpretações sobre ela não querer um homem, mesmo que você não seja profissional da análise de textos. Ela vive em um sistema patriarcal em Demacia e com certeza por isso ela provavelmente desejaria ter nascido homem, pois assim ela não seria submissa, já que em sistemas patriarcais, o nome do patriarca é o mais importante, o chamado "chefe da família". Portanto, ela não quer se casar para que seu nome não seja escondido atrás de um homem — afinal estamos falando de Fiora a empoderada. E, lendo a história dela e tendo um bom conhecimento de mundo, você consegue presumir que ela não tem interesse nenhum em relacionamentos com homens (que foram os responsáveis por desonrar o nome e sua família), mas não sabemos nada sobre se relacionar com mulheres. E claro, Demacia parece ser o lugar ideal para um sistema patriarcal e conservador. 

Minha opinião: a historia tem propositalmente duas interpretações e a Fiora é homossexual sim. 

20 RESPOSTAS

Ela pode ser lésbica hoje, mas amanhã a Riot pode fazer um "rework" e ela virar um homem super musculoso, já desisti da lore desse jogo tem um bom tempo.
Arauto

Das duas uma. 

Ou ela gosta de brincar de tesoura com a Camille, ou tem algum tipo de complexo bizarro com o Pai. 

Arauto

Malfoy x9

essa fala é na realidade uma referencia ao lore da fiora q ele n quer casar com ninguém porque todos os homens q ele encontrou ou eram apenas interessados na fortuna da família dela ou ela os vencia facilmente em um combate
Highlighted
Aronguejo

@Baby DoIl escreveu:

Cara, tem muita gente dizendo que é uma referência a história dela, mas eu tenho quase certeza que não. Eu acho que uma fala do Swain seria muito mais invasiva do que uma simples referência à história, principalmente se você comparar com as outras interações dos outros campeões. 

Então, depois de anos de desconfiança, acho que finalmente está esclarecido.

MAS, vale lembrar que na própria história dela você tem duas interpretações sobre ela não querer um homem, mesmo que você não seja profissional da análise de textos. Ela vive em um sistema patriarcal em Demacia e com certeza por isso ela provavelmente desejaria ter nascido homem, pois assim ela não seria submissa, já que em sistemas patriarcais, o nome do patriarca é o mais importante, o chamado "chefe da família". Portanto, ela não quer se casar para que seu nome não seja escondido atrás de um homem — afinal estamos falando de Fiora a empoderada. E, lendo a história dela e tendo um bom conhecimento de mundo, você consegue presumir que ela não tem interesse nenhum em relacionamentos com homens (que foram os responsáveis por desonrar o nome e sua família), mas não sabemos nada sobre se relacionar com mulheres. E claro, Demacia parece ser o lugar ideal para um sistema patriarcal e conservador. 

Minha opinião: a historia tem propositalmente duas interpretações e a Fiora é homossexual sim. 

Arauto

@Incorvo escreveu:

Ótima análise <3

Eu ainda estou aguardando a nova lore do pra saber exatamente o que ele faz com o W - coletar almas - assim como a que faz a mesma coisa ( ) a maior semelhança é saber que os dois podem aprender minuciosamente sobre qualquer ser apenas sugando sua essencia, e também acho estranho o Swain negar ter sangue vastaya - como se fosse algo horrivel. 

mano eu sei que n tem nada a ver com o post em si

mas o swain ta mt parecido com aquelas vizinha fofoqueira da sua vó que fala com ela : menina vc viu que dona lurdinha mandou nude no zap zap ?

Arauto

@Manilla Luzon escreveu:

mano eu sei que n tem nada a ver com o post em si

mas o swain ta mt parecido com aquelas vizinha fofoqueira da sua vó que fala com ela : menina vc viu que dona lurdinha mandou nude no zap zap ?

Ele é o grande general de Noxus, todo mundo quer ele morto, até seus aliados ( aka ). Se ele não saber os podres de todo mundo, como vai sobreviver?  kkkk

Aronguejo

eu creio que isso seja mais por causa da lore mas nao e bom descartar a possibilidade de ela ser  lesbica

Aronguejo

Na season 3 a Riot deixou claro que Corki e Fiora eram homossexuais. Acho que isso não mudou até hoje.

Arauto

Sério isso?
Aronguejo

Na verdade ela não é lesbica, ela não consegue achar um pretendente, na própia lore dela fala sobre isso:
"Com as fortunas da casa Laurant em ascensão, não faltam pretendentes a Fiora, mas nenhum ainda provou ser digno de sua mão. Muitos suspeitam que ela mesma coloca cada pretendente para passar por um teste impossível de galanteio para permanecer afastada e solteira, pois uma esposa tradicionalmente cederia seu poder a seu esposo."

Aronguejo

I love you lesbians <3 <3

Ser for uma referência a história, acho que teria muito mais a ver com o fato dela querer continuar como a líder do clã do que com a fortuna. Mas vale lembrar que isso é algo que as pessoas já suspeitam, Swain disse que o motivo que o povo é algo que ninguém cogita. Quero só ver:
Fiora, não parece mas é e depois a Vi sendo confirmada hetero, parece mas não é

Tudo especulação por enquanto, mas pode acontecer

Se a Fiora não parecendo for tem que pôr a Vi hetero pra ter a que parece, mas não é.

É situação chata, agora vai começar a fofoca em Demacia
Tropa