cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filme e/ou Anime Lol

Tropa

Filme e/ou Anime Lol

Boa tarde caro leitor (a); Sou Rafael Gonçalves Ventura, 25 anos, da cidade de Cataguases - MG, eu vim aqui apenas para elogiar o jogo em si, o gráfico é maravilhoso, pude fazer vários amigos fora e a maioria já os conheci, de vez em quando existe uns probleminhas técnicos mas o suporte esta ai pra isso, para nos ajudar. Vim também dar uma opinião, sei que muito difícil ser ouvido mas não basta tentar rs, adoro quando vocês lançam vídeos sobre as histórias dos personagens, já pensaram em fazer filmes ou até mesmo anime? O lol tem tanta história para contar, eu como um fã que as vezes passa um bom tempo lendo as histórias dos campeões adoraria ver se minha imaginação foi certa quando li sobre o assunto. Talvez alguém já deva ter pedido isso, mas como eu disse antes não custa tentar . Um grande abraço de um fã do jogo.

Temícero

"Mas eu tenho a melhor das intenções." ~ Jinx <3

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Filme e/ou Anime Lol

Em um "Pergunte à Riot" responderam sobre isso:
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/q/pergunte-riot-league-legends-na-telona
Vale a pena ler, eu acho que iria ser demais, mas entendo o lado deles de que a aposta pode ser muito arriscada.