cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Festa do Pijama

Tropa

Festa do Pijama

Zoe quer que todas saibam do seu amor sobre o ezreal e que maneira melhor do que fazer uma festa entre amigas/colegas e claro com uma grande temática de guerra de travesseiros em summoner's rift

Zoe - ( com um pijama super confortável e no lugar do cabelo uma grande touca com o mesmo tamanho de seu cabelo e uma cor cósmica lembrando a skin da xayah e o rakan )

Annie - com um pijaminha rosa pantufas e seu ursinho tibbers ( com uma touca na cabeça e com aparência mais fofinha )

Leona - no lugar do escudo um grande travesseiro e uma almofada longa ( sua ultimate poderia ser uma explosão de plumas )

Poppy - no lugar de seu grande martelo uma almofada grande ( com intenção de sempre que bater nos inimigos soltar plumas )

Tristana - lançando pequenas almofadas ( ao saltar aparece um travesseiro pra amortecer a queda )
Na minha imaginação podem ser skins mto lindas e fofas. Por favor riot da uma avaliada na ideia <3
12 RESPOSTAS
Moderador

Re: Festa do Pijama

Acho uma blasfêmia cobrir um cabelo tão lindo como o da Zoe com uma touca, acho que dá pra por os 2
Arauto

como assim cobrir o cabelo da Zoe, é tão bonito
Tropa

A intenção da touca no lugar do cabelo é pra ter o mesmo movimento do cabelo, poderia ser uma touca com uma tonalidade de constelação como o corpo do Aurélion sol, até pq se colocar ambos ai sim vai ficar estranho
Dragão

Gostei, ganhou o gg!
Dragão

@Drill Barnacle
@Mei Ling
Acho que ficaria fofo ela com uma toca e umas maria chiquinhas pra frente, a toca seria pequena e não tampando todo o cabelo dela.
Arauto

Já estou vendo os pedidos de Kayn e Aurelion Sol Festa do Pijama...

É perfeito.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Moderador

Olha que eu achei perdido pela internet hoje

Dragão

Drill Barnacle Foi assim que imaginei a Zoe como o cara ali em cima descreveu :3
Arauto

Nossa Eu ia amar!!! e acho que a Lulu tbm poderia entrar nessa, ela e a Pix são um amorzinho para temas de skin assim

Dragão

@Wind Chime Sua maestria de Janna repele meus olhos, desculpa, maior parte dos champions que eu jogo são assassinos :/
Tropa

Não entendi seu comentário:/

Acho q vão lançar a skin da zoe festa do pijama