cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Feedback do visual da Morgana.

Feedback do visual da Morgana.

Eu tinha muitas expectativas para o rework da Morgana, imaginava como suas skins iriam ficar lindas com um novo modelo e animações, mas, algumas coisas deixaram muito a desejar. Começando com aquelas asas que mais se parecem com um rabo. Para quem nunca leu a lore da Morgana antes de jogar vai achar que ela realmente tem um rabo ou que aquilo faz parte do vestido, em algumas skins dela essa asa foi bem mais trabalhada ou da pra disfarçar mas em outras nem tanto como no caso da Noiva Fantasma que ficou rídiculo.  Alguns efeitos na Morgana antiga também eram bem legais, como aquela "névoa" roxa que ficava de baixo do seu vestido como se ela estivesse realmente atormentando o solo, na Noiva Fantasma que o vestido tinha um azul mais brilhante como se fosse realmente um espírito, na skin Espinhos Negros que os galhos do seu vestido se contorciam sozinhos e as asas que soltavam folhas... enfim, acho que trabalharam muito mais na Kayle e ela ficou linda, mas deviam ter dado um pouco mais de atenção para a Morgana já que foi só um rework visual, e deviam ter trabalhado bem mais nele.

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Feedback do visual da Morgana.

Wtf, a Kayle ficou feia também (mais a forma de capacete, as outras eu não gosto muito, mas são até que bonitas).
Achei a Morgana bem mais bonita do que a Kayle.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Highlighted
Arauto

Pois eu achei os reworks lindos. A morgana era bem feia e ficou 400% melhor do que era antes, vejo esse pessoal fazendo tempestade em copo d'agua. A Kayle era feia demais, pior que a Morgana e agora tá belíssima, o povo tem que parar. O problema é que ficam imaginando algo na cabeça e não atinge as suas expectativas, parem de imaginar e só aceitem galera. Parem de dizer que a antiga era mais bonita, não era.

Cara...
Eu A M E I os DOIS reworks, na minha opinião, foram os melhores reworks que a Rito já fez, o visual da Morgana, todo o poema nas falas dela, e a Kayle então, linda, com um estilo de jogo muito divertido.
LeBlanc vai ficar com ciúmes, mas vou jogar muito de Morgana e de Kayle agora em diante.
Aronguejo

@LittleSkyLine  escreveu:

Eu tinha muitas expectativas para o rework da Morgana, imaginava como suas skins iriam ficar lindas com um novo modelo e animações, mas, algumas coisas deixaram muito a desejar. Começando com aquelas asas que mais se parecem com um rabo. Para quem nunca leu a lore da Morgana antes de jogar vai achar que ela realmente tem um rabo ou que aquilo faz parte do vestido, em algumas skins dela essa asa foi bem mais trabalhada ou da pra disfarçar mas em outras nem tanto como no caso da Noiva Fantasma que ficou rídiculo.  Alguns efeitos na Morgana antiga também eram bem legais, como aquela "névoa" roxa que ficava de baixo do seu vestido como se ela estivesse realmente atormentando o solo, na Noiva Fantasma que o vestido tinha um azul mais brilhante como se fosse realmente um espírito, na skin Espinhos Negros que os galhos do seu vestido se contorciam sozinhos e as asas que soltavam folhas... enfim, acho que trabalharam muito mais na Kayle e ela ficou linda, mas deviam ter dado um pouco mais de atenção para a Morgana já que foi só um rework visual, e deviam ter trabalhado bem mais nele.

Eu concordo muito com você, não só pelo fato de ter demorado uma vida para lançar esses reworks. A Kayle provalvemente teve uma equipe bem dedicada para seu desenvolvimento, tanto nas habilidade quanto na aparencia cada skin da Kayle literamente se transforma em outra skin a  partir de lvl 11. 

A impressão que passa é que deram toda atenção a Kayle e na ultima fizeram a Morgana. 

Para o pessoal que esta usando a antiga morgana de base, ela tinha um visual de 2010 com algumas alterações, é claro que se colocar na balança a nova morgana ta 1000% melhor. Porem o feedback que quase todos estão dando a respeito dela é negativo, seja nas skins, na lore, na movimentação bugada dela, na mão que esta quase do mesmo tamanho do pé do Pantheon... É claro que a comunidade vai criticar a morgana é um dos champs mais populares do jogo.. 

e não é so aqui isso, no forum NA tem MUITA gente inconformada com o resultado.. 

Dragão

SEMPRE tem MUITA gente reclamando do visual de campeões novos.
Se fosse da Kayle, tudo bem (tem gente reclamando que a armadura dela tá muito colada), mas o que tem pra reclamar da Morgana?
"Ah, ela tem a cara igual a da Xayah", quase todo boneco do LoL tem rosto parecido (principalmente mulheres), inclusive, a Xayah tem a cara igual a da Ahri, nunca vi ninguém falar disso antes do rework da Kayle.
"Ah, as asas dela não são estraçalhadas igual a antiga", ela não é mais um anjo caído, ela ACORRRENTOU as asas dela (uma crítica boa seria reclamar do fato de essas "correntes" serem basicamente fitas in-game, tem que corrigir isso aí).
"Ah, antes ela era muito mais sombria", ela só era feia, pronto, o que tinha de sombrio? O tom da pele dela? Já expliquei a parte das asas.

"Ah, ela tá muito carnavalesca" (?), ela tem a mesma palheta de cores da original.

E não faria sentido alguém pensar que as asas da Morgana são um rabo, qualquer um que conheça a antiga sabe que ela tem asas, e qualquer um que conheça a nova vai só bater o olho na Splash Art (que essa ssim eu achei meio feia) e ver que são asas.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
Se fosse da Kayle, tudo bem (tem gente reclamando que a armadura dela tá muito colada), mas o que tem pra reclamar da Morgana?
"Ah, ela tem a cara igual a da Xayah", quase todo boneco do LoL tem rosto parecido (principalmente mulheres), inclusive, a Xayah tem a cara igual a da Ahri, nunca vi ninguém falar disso antes do rework da Kayle.
"Ah, as asas dela não são estraçalhadas igual a antiga", ela não é mais um anjo caído, ela ACORRRENTOU as asas dela (uma crítica boa seria reclamar do fato de essas "correntes" serem basicamente fitas in-game, tem que corrigir isso aí).
"Ah, antes ela era muito mais sombria", ela só era feia, pronto, o que tinha de sombrio? O tom da pele dela? Já expliquei a parte das asas.

"Ah, ela tá muito carnavalesca" (?), ela tem a mesma palheta de cores da original.

E não faria sentido alguém pensar que as asas da Morgana são um rabo, qualquer um que conheça a antiga sabe que ela tem asas, e qualquer um que conheça a nova vai só bater o olho na Splash Art (que essa ssim eu achei meio feia) e ver que são asas.

@Chokkus a reclamação em si não ta nem sendo a respeito dela ingame, a maioria esperava mais das Skins dela, eu te falo com toda certeza que a Skin original dela agora esta melhor que todas as outras, inclusive o cchroma preto dela ta a coisa mais linda.. Mas para um rework que ta sendo esperado desde a metade do ano passado, é muito frustate ver a Kayle toda linda TODAS as skins dela evolui com o passar da partida, agora olha o quão bonito ta isso:

essa mão dela ta do tamanho do pé do pantheon: https://imgur.com/MpPPMhG 

Aronguejo

O que eu sinto é que a Riot perdeu a oportunidade de trabalhar muito mais nos modelos e animações das campeãs. Não que esteja ruim, realmente tanto a Morgana quanto a Kayle ficaram maravilhosas, só que quando eu vejo vídeos ou jogo no PBE, percebo que tem alguns detalhes claros que poderiam sim ter sidos *bem* melhores, como a animação do auto ataque da Kayle e as asas meio esquisitas da Morgana, por exemplo.

Também queria saber porque a Riot não muda a cor das habilidades de cada skin, porque realmente é estranho uma skin vermelha ou verde lançar habilidades roxas.
Aronguejo

@Divine LeBlanc  escreveu:
Cara...
Eu A M E I os DOIS reworks, na minha opinião, foram os melhores reworks que a Rito já fez, o visual da Morgana, todo o poema nas falas dela, e a Kayle então, linda, com um estilo de jogo muito divertido.
LeBlanc vai ficar com ciúmes, mas vou jogar muito de Morgana e de Kayle agora em diante.

Sim, também amei os dois reworks, muito lindos, poucas coisas eu não gostei. A leblanc poderia receber um rework visual também rs, acho que de habilidades não precisa, gosto do kit dela. A Leblanc é um dos grandes mal em noxus mas falta mais espressões nela, ela tá muito dura, sei lá.

Aronguejo

@Chokkus  escreveu:

"Ela era feia, pronto" kkkkkkkkkkllkkkkkkkkkk

morri de rir

disse tudo kkk

Aronguejo

@Lockeryn  escreveu:

@Chokkus  escreveu:

@Chokkus a reclamação em si não ta nem sendo a respeito dela ingame, a maioria esperava mais das Skins dela, eu te falo com toda certeza que a Skin original dela agora esta melhor que todas as outras, inclusive o cchroma preto dela ta a coisa mais linda.. Mas para um rework que ta sendo esperado desde a metade do ano passado, é muito frustate ver a Kayle toda linda TODAS as skins dela evolui com o passar da partida, agora olha o quão bonito ta isso:

essa mão dela ta do tamanho do pé do pantheon: https://imgur.com/MpPPMhG 

as mãos geralmente quando estão abertas tem que ser do tamanho da cabeça da pessoa.

Aronguejo

Xayah ter cara igual da Ahri? Tá no crack né? Nem na skin queridinha ela fica parecida (Só a cor do cabelo)

O formato de rosto das duas é totalmente diferente.

Arauto

Achei linda a Morgana nova, uma melhora e tanto, existem sim um ponto aqui e ali que poder ser aperfeiçoados sim, mas o resultado geral já está bom para mim, visualmente melhor que o da Kayle até.