cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FanFic: Contos de Shurima

Resolvido
Arauto

FanFic: Contos de Shurima

Fala aí seus p(l)utos...

Tô trazendo pra vocês uma série de contos referente à League of Legends, e mais especificamente Shurima (por enquanto só Shurima, mas nosso amigo @Ashë tá fazendo de outros, dá uma moral lá). Eu estou fanático por Shurima e resolvi dar uma de escritor e "incrementar" as histórias (lembrando que tudo escrito aqui não tem relação REAL com as histórias de League, apenas são baseadas e podem ter caminhos bem diferentes - bem como afirmações inexistentes e até mesmo impossíveis no jogo). Espero que gostem e... comentem o que estão achando! A história completa está no link ali em baixo na plataforma Wattpad, é TOTALMENTE gratuita e você pode criar uma conta para comentar e votar na história se quise <3

Contos de Shurima – O início de Amumu (parte 1)

Amumu fora nomeado imperador depois de anos sofrendo com sua família por uma doença misteriosa, até que todos desfalecessem e somente ele sobrevivesse, com um grande peso por sobre os ombros.

O jovem imperador sempre fora alegre e divertido, adorava brincar com seus irmãos e também com alguns servos, sempre escondido das vistas do resto da cidadela. Mas esses tempos se passaram, e Amumu estava morrendo. A cada dia que passava, ele agonizava mais e mais sua solidão e suas dores pela doença que corroía seu corpo, e isso era demais para Azhara.

Azhara era uma serviçal da família real, e neta da maior feiticeira da cidadela, e sempre fora fiel ao jovem imperador. Foram várias brincadeiras escondidas e, vários prazeres proibidos. Ela era apaixonada por seu mestre, e acreditava ferozmente que ele também era apaixonado por ela, e que no futuro, quando ele fosse curado, teriam uma vida juntos... Ledo engano de sua mente jovem e sonhadora. Amumu era jovem, mas sempre tivera mentalidade avançada, mesmo utilizando-a para práticas não tão honráveis. Ele gostava sim de sua serva, mas apenas fisicamente, pois sabia que mesmo ele desejando, nada de concreto poderia acontecer entre uma serva e um imperador.

Certo dia, o jovem imperador estava agonizando alto e se debatendo por trás das paredes do quarto. Todos os servos do local estavam atrás da porta ouvindo o show de horrores que se passava no recinto fechado do pobre Amumu.

- Vocês não vão fazer nada? – indagou a jovem serviçal.

Todos eles se olharam e era perceptível a apatia. Ninguém queria ser o servo que ignorou a porta trancada e se aventurou no recinto imperial.

- Então eu mesma farei!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, aqui está uma prévia da primeira parte de "Contos de Shurima". O restante está na plataforma do Wattpad (link aqui: https://www.wattpad.com/story/165839585-contos-de-shurima) Logo que eu escrever a segunda parte, eu posto. (não vou estipular datas, pq sempre ocorre um imprevisto e não cumpro  )

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Série Exclusiva do Fórum: Contos de Shurima

Terceiro capítulo (e último do amumu) está chegando galerinha, daqui uns 30 minutos sai no Wattpad e eu posto aqui no fórum!
14 RESPOSTAS
Arauto

Nosfa... Ninguém nem ligou pra minha série...

Que triste... Fiquei até desanimado.
Tropa

@FKL Raziel@  escreveu:

eu liguei!

Highlighted
Arauto

@Glauser@  escreveu:

@FKL Raziel@  escreveu:

eu liguei!

Obrigado, faz toda diferença saber isso <3 

Tropa

Mano, ficou muito bom. Parabéns pela sua iniciativa.
Desanima não, que jaja vai dar tudo certo. É nois <3
Arauto

@Ashë@  escreveu:
Mano, ficou muito bom. Parabéns pela sua iniciativa.
Desanima não, que jaja vai dar tudo certo. É nois <3

Valeu meu caro amigo, eu vou postar a segunda parte no wattpad também, pois ela ficou maior do que o planejado haha

obrigado mais uma vez pelo apoio!

Tropa

Re: FanFic: Contos de Shurima

Mano, cê escreve muito bem cara, não desanima com isso não. Tenta achar um meio pra divulgar a sua história, diga que é sem fins lucrativos. Procure por tentar divulgá-las em redes sociais e veja mesmo se você não acha um grupo focado em League. Se achar, divulgue a história por lá e veja se consegue um meio de divulgação para aparecer no topo do fórum, assim muitos podem ver. Ah, e eu tenho uma dica: Ao invés de lançar no tópico "Música, Arte e História", lance na taverna do Gragas, no tópico "Criações de Fãs". Acho que isso iria alcançar os jogadores certos!
" Last Again, Game?  "

Tropa

E cara, não dá pra lançar os capítulos aqui no fórum também? ^^
Não curto o Wattpad, e acho também que aqui você conseguiria um público bom no tópico que eu tinha falado. Se não quiser lançar a história aqui, divulgue o link dos capítulos no fórum, acho que seria um jeito de alcançar mais pessoas para ler suas histórias xD
" Last Again, Game?  "

Arauto

Re: FanFic: Contos de Shurima

@Loser2103@  escreveu:
Mano, cê escreve muito bem cara, não desanima com isso não. Tenta achar um meio pra divulgar a sua história, diga que é sem fins lucrativos. Procure por tentar divulgá-las em redes sociais e veja mesmo se você não acha um grupo focado em League. Se achar, divulgue a história por lá e veja se consegue um meio de divulgação para aparecer no topo do fórum, assim muitos podem ver. Ah, e eu tenho uma dica: Ao invés de lançar no tópico "Música, Arte e História", lance na taverna do Gragas, no tópico "Criações de Fãs". Acho que isso iria alcançar os jogadores certos!

Muito obrigado pelo apoio e pela dica... Postei lá! Agora mesmo já sai o segundo capítulo!

Arauto

@Loser2103@  escreveu:
E cara, não dá pra lançar os capítulos aqui no fórum também? ^^
Não curto o Wattpad, e acho também que aqui você conseguiria um público bom no tópico que eu tinha falado. Se não quiser lançar a história aqui, divulgue o link dos capítulos no fórum, acho que seria um jeito de alcançar mais pessoas para ler suas histórias xD

Então, os contos estão MUITO grandes, e a chance de serem "roubados" é grande. Lá no Wattpad eu consigo postar sem problemas, e registro como MINHA obra entende? Mas se ficarem pequenos, eu posto sim!

Tropa

Não tô conseguindo achar o último capítulo. Tem que registrar uma conta no WattPad para ver mais capítulos?
" Last Again, Game?  "

Arauto

Ainda não liberei o segundo capítulo, estou fazendo a revisão... Em 10 minutinhos já deve estar finalizado.
Tropa

Tô aguardando xD
" Last Again, Game?  "

Arauto

@Loser2103@  escreveu:
Tô aguardando xD

Fala @Loser2103, tudo bem?

Acabou de sair o novo capítulo da Série no Wattpad, aqui vou postar uma parte (e tá maravilindo kkkkk) pq ficou bem comprido.

Arauto

Terceiro capítulo (e último do amumu) está chegando galerinha, daqui uns 30 minutos sai no Wattpad e eu posto aqui no fórum!