cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta alguém na K/DA...

Arauto

Falta alguém na K/DA...

Tava aqui pensando e não dá pra formar um time temático completo da K/DA, pois falta alguém pra ocupar a posição de SUP
Se analisarmos, cada integrante da K/DA representa uma posição específica:
Ahri - Mid
Akali - Top
Evelynn - JG
Kai'Sa - ADC
Mas e cadê a sup? Sou bem perfeccionista com essas coisas de formar times temáticos e atualmente é impossível fazer isso com várias séries de skins e até mesmo facções e nações de Runeterra (como por exemplo um time full Darkin ou full Noxus), a coleção K/DA é bem legal, mas seria ainda melhor se desse pra fazer um time inteiro com elas, assim como dá com as Guardiãs Estelares ou Curtindo o Verão, por exemplo. Como só falta uma SUP, seria bem fácil de resolver e acho que inclusive já deveria ter uma no lançamento inicial da coleção (Podia até mesmo não ser parte da banda e sim uma "gerente", condizendo com sua função de "ajudar" as outras integrantes). Qual a opinião de vocês? Quem acham que seria a melhor opção para ser a quinta integrante SUP da K/DA? (eu voto na Karma) Comentem aí Smiley Happy

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: Falta alguém na K/DA...

acredito pelo grupo ser de 4 integrantes
Aronguejo

eu vi um cara teorizando que a quinta integrante seria a dj sona, mas com isso vem a grande pergunta, sendo assim cade ela nos videos ou algo que a represente... eu acho que a quinta integrante deve aparecer depois assim como foi com a kayle na banda pentakill
Highlighted
Aronguejo

A função de cada uma das integrantes é:

Ahri: Cantora;
Evelyn: Cantora;
Kaisa: Coreógrafa;
Akali: Raper;
A DJ Sona é que faz a batida da musica, por isso aparece tantos easter egg dela. ( MIND BLOWN )

Ta isso é só teoria, kjkjjj. Mas não seria foda se a Rito fizesse ela dançar junto com as outras em game?
Arauto

Talvez futuramente eles colocam uma nova integrante como fizeram na banda Pentakill, pode ser até a Le Blanc, Irellia, Elise, Katarina ou outras.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana

Sempre skins de cinco pessoas é chato. Ainda sim você pode ir com um Taric que a palheta roxa combina com as artes K/DA, uma DJ Sona e tal... Mas pelo menos se tivesse alguém, acho que a Karma seria legal pra ela.
Arauto

Eu não acho que a DJ Sona combine muito com a proposta da K/DA. Todas tem um visual moderno e mais condizente com a "realidade", inclusive, o universo delas é similar ao nosso, aparentemente sem muitos elementos sobrenaturais ou futuristas... Aí vem a Sona flutuando junto com um igualmente voador "pick-up" :v
O fato de serem propostas 5 skins é pq é o mínimo necessário pra formar um time full temático, como eu disse na postagem original, nem precisaria ser uma nova integrande da banda, coloca a SUP como por exemplo "Karma Gerente da K/DA" que já ficaria legal Smiley Tongue

Arauto

@Argani@  escreveu:
Talvez futuramente eles colocam uma nova integrante como fizeram na banda Pentakill, pode ser até a Le Blanc, Irellia, Elise, Katarina ou outras.

A Pentakill pelo menos, já tinha 5 integrantes desde o início... E fazia sentido o nome da banda com a quantidade de membros Smiley Tongue
Só sinto falta de um ADC propriamente dito na Pentakill, sei que uns ali podem ocupar a função, mas não é sua designação original... A skin da Kayle ficou show, mas deveriam ter dado pra um/a ADC xD

Pelo menos dá pra fazer time full temático dessa haha

Tropa

bom, existe grupos de kpop com mais de 10 membros k
então o supp seria otimo mesmo e de preferencia a Morgana ou a Karma
Arauto

@Ecnelis Mas já tem ADC a Kai'Sa, ela é uma Atiradora assassina por isso colocaram ela, se fosse ter mais alguém seria um suporte ligado a essa classe (assassino), porém só tem Pyke e ele é um homem, então se fosse ter uma suporte assassina (pelo menos a suporte mais ligada a essa classe)  imagino que Zyra, ela é bem chamativa em sua Lore como flor e mata suas presas com seus espinhos as devorando (Evelynn é quase assim só que pior) podendo até ser outra dançarina com a Kai'Sa.

"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Arauto

@ArganiNo caso, eu me referia a falta de ADC na Pentakill, não na K/DA xD
Achei Zyra uma boa sugestão de SUP pra K/DA Smiley Happy