cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fala da Kayle Asas Etéreas "Bandido bom é bandido morto"

Tropa

Fala da Kayle Asas Etéreas "Bandido bom é bandido morto"

Bem estava assistindo ao video com as falas do rw da Kayle Asas Etéras e uma fala em questão me chamou a atenção, na referida fala elaa diz: "- Bandido bom é bandido morto", fala que ficou marcada pelo então atual presidente Jair Bolsonaro. Agora sabendo da atual situação politica no país e em como essas eleições gerou tanta polêmica, gostaria de saber qual a opnião vocês jogadores a respeito dessa fala.

Link do video com a fala.

11 RESPOSTAS

Re: Fala da Kayle Asas Etéreas "Bandido bom é bandido morto"

Genial! Vai ser até mais prazeroso jogar com ela agora, tá ok? kkkkkkkkk
Dragão

Wooowwww!!!!! Agora eu compro essa skin!
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

daqui a pouco vem uma galerinha falando mal da riot
igual oq fizeram com a fala do dr mundo
Dragão

O Pyke tem uma fala em que ele diz "capitão bom é capitão afogado"
Ninguém reclama .-.
Já tomaram café hoje?
Highlighted
Tropa

Não sou favorável a esse negócio de "bandido bom é bandido morto", mas é uma fala que condiz muito com a lore da Kayle, então não vejo problema nenhum.
É uma opinião/pensamento de um personagem específico dentro do jogo, não a opinião da empresa.

Se todo mundo entendesse que obras de ficção como as lores do lol e a vida real são coisas totalmente distintas, não teria problema essas falas 'polêmicas' de campeões, nem o Graves fumar um charuto, por exemplo..
mas nem tudo é perfeito né?

Exatamente. Acho que dá pra separar as coisas. A fala é triste mas condiz tanto com a lore da personagem quanto o universo da skin, então tá de boa.
Arauto

Poderiam trocar essa coisa de "bandido" para : Justiça boa é justiça feita. Ficaria melhor sem referencias tão óbvias a politica, mas ta né... eu acho.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"

Achei legal, é uma frase engraçada. Combina com a personalidade da Kayle. E isso abre porta pra outras frases famosas de memes e um meio polêmicas pra serem adicionadas ao jogo! As vezes eles ainda vacilam, como o Ezreal elogiar seus próprios glúteos em inglês mas em português só as armas... Não teria lógica censurar, ao contrário da Eve chamar a Ahri de "**cogumelo do teemo**" e "Vagaba".
Aliás, qual sera a frase em inglês que eles não conseguiram adaptar pra substituir a essa?

Curti. Combina com a personagem.
Agora voltem com MUNDO ACHAR VOCÊ FRUTINHA!
Arauto

Até parece que eu vou pistolar por causa de um boneco que nem existe.
Arauto

A frase é tão lixosa quanto a linha de raciocínio que a Kayle seguiu. Felizmente a Morgana vai pisar na cara dessa safada, rainha dos injustiçados faz assim