cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Façam um rework visual na ANNIE! [NEW LORE]

Tropa

Façam um rework visual na ANNIE! [NEW LORE]

Gente, todos nós ficamos encantados com a nova lore da nossa , e ficou sensácional, se encaixou completamente com a historia da menina, voltando a conexão que tinha de jogador e personagem.  Só que tem um porém que me deixou triste, foi ver que na new lore a Annie tem traços diferentes do que no jogo... O vestido é vermelho como se fosse a chapéuzinho vermelho, e seus cabelos ( que são rosa no jogo ) se tornaram castanhos. Até o tibbers mudou, com os botões vermelhos para os olhos.  Percebendo isso, fiquei triste ao ver que ninguém se pronunciou ao rework visual dela, pois agora sem estar muito animada ela está mais humanificada. A roupa gótica que ela veste não está mais se encaixando. 

Eu acho que junto com essa lore, deveriam transformar a nossa pequena em uma poderosa criança sombria de verdade!  

16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Façam um rework visual na ANNIE! [NEW LORE]

Tem que levar em conta que a Cinematic se trata de lembranças, a Annie tem 8 anos, e na Cinematic ela era mais nova, com cerca de 6 a 7 anos, nesse tempo ela pode ter trocado o visual, já que ela é bem perigosa e conhecida por todos, o que a própria nova Lore dela deixa claro que ela ganha roupas novas:

"Às vezes, ela usa sua aparência inocente para ser adotada por famílias de viajantes só por tempo o suficiente para ganhar roupas novas e uma refeição completa."

Eu não acho que um rework nela é necessário, ela é bem atual, só maxeram nela assim como mexeram no Amumu, ambos são personagens profundos mas poucos explorados, e essas histórias dão um enriquecida..

Existem outras urgências pra receberem rework, só o que acho necessário nela é a atualização de algumas skins, e tirar aquelas splash arts em 2D dela de traços de mangá..

Tinha que dar um Rework dai a passiva dela era matar 3 aliados. fon

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Concordo!

Aronguejo

Olha, sinceramente é o que eu espero depois dessa lore, afinal, msm retratando Annie alguns anos atrás, n faz muito sentido ela ter cabelo castanho na animação enquanto ela ingame ter cabelo ruivo ;P

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

uma coisa q eu n entendi apenas, q pelo passar de tao pouco tempo pode ter mudado, os olhos dela na cinematic sao azuis, enquanto q no jogo são verdes

tambem quero um rework visual nela, lembrar da annie fazer uma nova lore, e no jogo ela estar feia, tem que lembrar de mudar agora que estao focando ela, rework visual nela ja, e mudar a splash art dela tambem.

Pior q ela já recebeu alguns VU, acho difícil, porém não é impossível. 

Arauto

Acho que a riot deve priorizar quem tem o visual atrasado (    ), eles têm problemas muito maiores de design, como o tamanho dos pés de alguns, ou algo a ver com as skins (a maioria das skins do kennen se parecem mais com chromas)

Se tiver que fazer alguma mudança na annie acho que o mais sensato seria que a Riot mudasse pequenos detalhes, como você falou sobre as cores e tal, não uma coisa não tão grande quanto um rework visual por completo, que seria muito trabalhoso, ainda mais pq o rework visual provavelmente mexeria em todas as 11 skins que ela tem

Acho que ela merecia ao menos um rework visual

Nunu,Jax,Udyr estão chorando rios de lágrimas ao se olharem no espelho...

Apoiado!!

Concordo totalmente, Depois de recriado a história da Annie e apresentado essa cinamatic top espero muito que a nossa querida Annie receba um rework Visual ou Até mesmo um rework completo, tanto que no antigo forum eu havia postado sobre os motivos da Annie precisar de um rework

Concordo totalmente, e uma otima ideia, eu olhei ela no jogo um tempo atras e percebi que nao se parece nada com as splash arts, um rework visual seria interessante

tem que mudar principalmente aquela skin tosca annie gotica, rosto ficou uma merda
Aronguejo

Olha eu concordo que ela merece um rework visual mas como o moço disse ai em cima tem uns campeões em situações bem piores então se for sair esse rework visual deve demorar...
Arauto

@Ana Luiza só quero corrigir uma coisa no seu comentário na verdade a Annie é mais velha agora com 10-9 anos pq um rioter confimo que no teaser ela tinha 8 anos.