cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FILME DO LEAGUE OF LEGENDS COM PARCERIA DA MARVEL !

Aronguejo

Re: FILME DO LEAGUE OF LEGENDS COM PARCERIA DA MARVEL !

Animação realmente ia ser perfeito....RITO PLS
Aronguejo

@KeepCalm PresssR   ele tbm fez American Horror History dahora essa ator, coloquei na lista tbm!

Aronguejo

Que sensacional! meus olhos brilham de empolgação.
Sem-T-tulo-3-1
Aronguejo

Preferiria o filme feito em 3D. Ia ser muito mais maneiro.
Montagem criada Bloggif

Fala meu consagrado

A idéia é legal, muito boa e bem estruturada até pros termos apresentados, mas ver o filme live action do LoL pode ser tão decepcionante quando o Dragon Ball de Hollywood. É sério, não paga pra ver. No entanto, uma filme de animação ou série do mesmo estilo são ultra recomendáveis para conseguir fluir bem os efeitos de magias e habilidades além de não se prender diretamente com Chroma Keys e C.G.I. dando liberdade nos cenários abordados (como grandes desertos e cidades tecnológicas). 

A parceria Marvel + Riot tem que dar bons frutos para que em um algum momento do futuro possam pensar nesse tipo de investimento. Caso a renda vá muito acima do esperado, talvez consigamos vivenciar esse "sonho" (o filme) bem antes do esperado. No geral se vocês querem mesmo que isso aconteça, consumam os quadrinhos que irão lançar, os produtos relacionados a eles e também cobrem algum tipo de resposta das empresas quando a esse projeto. 

Eu espero muito que isso saia somente da imaginação dos fãs, porém não se pode dar uma passo maior que a perna.

Aronguejo

Não tenho duvida que em breve irar ter filmes de Runeterra isso porque a Disney controla tudo.

Aronguejo

Otima ideia, Lol tem um universo imenso cheio de coisas para explorar
Varias historias para filmes sairia de lá, desdo ryze com as runas até a Guerra de Noxus contra Ionia e até a LeBlanc Traidora
Mas penso que a chances disso acontecer é bem poucas
Mas to torcendo para acontecer!
Aronguejo

maluco...

Esse filem vai custar caro kk

Arauto

Só passei pra dizer: Live Action, NÃO!!!

Arauto

Live Action não vai dar não ' -'

Acho que uma animação seria melhor, na minha opinião, mas eu até que gostei da diversidade dos atores para cada personagem, Evan Peters como Ezeal ficou muito bom, adorei.

Fiquei arrepiado com o trailer, adorei os atores(por favor alguém me fala algum filme q esse ator aí do ez fez, quero saber quem vai fazer o campeão q eu mais gosto) só n gostei desse negócio de desconto por elo, muita sacanagem com quem tem um elo inferior, já que a maioria das pessoas tem esses elos, Ah e se for fazer um filme, prefiro animação já q tem mais chance de dar certo, já q muitos jogos q fazem filmes live action dão errado, fora isso tá ótimo!!!
Arauto

Putz cara... FICOU MARAVILHOSO ESSE VÍDEO.

Fiquei bem no Hype pra assistir esse filma (se ele existisse) MANO... Que isso. O cara que fez isso é um gênio!

AEJAIUEIAUEIAUEIAUE

o orlando de xin e o evan de ez
IHUAEYRUAERIEAURIUE morrendo
(/*-*)/ Boa sorte nos campos da justiça mores \(*-*\)
Aronguejo

Sinceramente não acho uma boa ideia, os quadrinhos já tão de bom tamanho, o universo do lol já foi muito expandido e no momento, qualquer filme feito traria pouquíssimos elementos da trama de runeterra, e o roteiro do filme ficaria com toda certeza incompleto.

Aliás, se fizessem esse filme eu tenho certeza absoluta que a trama principal seria o ryze e sua busca pelas runas globais. Tudo bem, mas tem tanta coisa por trás, tantas histórias, tantas subtramas, como seria possível reunir isso tudo em um filme de 2 horas e 20 minutos de forma que fique completo?

Por mim poderiam contratar um bom estúdio e fazer uma série de animação, é uma ideia que ao meu ver, cairia ocmo uma luva pra explicar a história do lolzinho, filmes com gráficos cartunizados e Magias e personagens em CGI? meh, faz uma série animada que fica show, fica bem melhor e muito mais fácil de explorar a mitologia do lol.

Outra ideia tbm seria fazer uma saga de filmes, como star wars, mas ai seria um projeto muito ambicioso, com grandes chances de fracassar, até pq não é todo mês que se lança filmes, não sabemos como estará o hype do lol daqui sei lá, uns 5 anos quando hipoteticamente a histórias dos filmes se concretizar, e msm em uma saga de filmes, na minha opinião ainda ficaria limitado a exploração da história.

@Irvin, World of Warcraft foi um ótimo filme de jogo que quebrou essa "maldição". A Riot deve ter se modido de inveja quando viu eles faturando horrores de bilheteria e ganhado aprovação da crítica.  Não acho que seja tão díficil fazer um filme de LOL pelo seu universo enorme, basta ver aquele "Ready Player 1º" que teve dezenas, senão centenas de persongens (inclusive o Ezreal Smiley Tongue)

Aronguejo

Que mer.da é essa?
Riot e Marvel Comics. Isto é pedir para virar logo uma blizzard e acabar como a mesma.
LoL até que está bem ainda. Mas, deixem as animações com os japoneses. Os Estados Unidenses vão destruir o que ainda resta de bom de LoL.
Tudo bem que existe algo bom naquela país. Hambúrguer e cachorro quente. O resto é **cogumelo do teemo** e nos imunda com a ideia que eles são os melhores do mundo.
Não dá para acrditar na mer.da que vão fazer!
Tropa

Anã da praça é nossa ahhaha, genial velho
Arauto

Fala @Quantum Max, tudo bom?

Deixa eu te perguntar: Tu sabe que a Riot TEM uma parceria com a Marvel né? Tipo, real!

Inclusive, já saiu a primeira parte da HQ da Ashe... confere aí:

Spoiler

E toda parceria é bem vinda.