cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FEEDBACK CONSTRUTIVO] Sona Obyssey

Aronguejo

Re: [FEEDBACK CONSTRUTIVO] Sona Obyssey

@TaikiBr  escreveu:
criticas construtivas no forum??? quanto tempo eu dormi PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

agora serio, post muito bom parabéns já sinto uma dor no pâncreas de pensar em quanto tempo levou pra pensar e escrever tudo kk, parabens

HAuhAuAUhauhauhAUhAUh xD #morto

demorei só uns 30 minutos eu acho pra escrever o post :v + uns 20~30 minutos pra edição final das considerações que eu fiz e provar que ficariam muito boas :v 

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Nice! Preciso aprender com você e começar a fazer post mais construtivo, também achei que a Sona fico com uma SKIN COMPACTADA.
Tropa

Re: [FEEDACK] Sona Obyssey

Na verdade a última é a Queridinha.
Arauto

Eu realmente não gostei muito dessa skin. Parece uma variação de uma skin projeto, muito basicona.
Queria que fosse algo mais exótico, mais ornamentado, com mais adereços, etc.
Tipo a Princesa Padme

Coloca uma foto da comparação da imagem dela sem e com a tua edição, in game.

Aronguejo

@Always Lulu  escreveu:

Coloca uma foto da comparação da imagem dela sem e com a tua edição, in game.

Eu coloquei um GIF no final da postagem, mas acho que ficou muito escondido .-. anyway .. ta aqui

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

ADOREI, RIOT pelo amor de Deus arruma essa skin!

Concordo !

Concordo com os seus pontos, mas o que mais me incomoda na skin é que na splash art o Capuz e esse adorno dourado na cabeça estão separados, tem espaço entre eles, dá pra ver o outro lado. Na skin ingame tudo se junta num bloco único de desenho, como isso tudo fosse o capuz, isso acaba com o que é interessante na skin.

Tropa

Concordo com tudo, mas infelizmente a Riot não vai dar atenção pq n é no fórum do NA. Nunca vi algo desse porte sair do fórum BR. Tanto que até agora nenhum rioter se pronunciou. Isso que eu acho um absurdo.. No mais, tuas críticas são absolutamente precisas :3
Aronguejo

@II Benihime II  escreveu:
Concordo com os seus pontos, mas o que mais me incomoda na skin é que na splash art o Capuz e esse adorno dourado na cabeça estão separados, tem espaço entre eles, dá pra ver o outro lado. Na skin ingame tudo se junta num bloco único de desenho, como isso tudo fosse o capuz, isso acaba com o que é interessante na skin.

Sim sim... eu tbm fiquei bem agoniado com isso.. tanto que na minha edição eu diminui o capuz e deixei vazado.. é que não da pra ver mt bem, por causa do fundo verde do mapa xD

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

@Ilyriss  escreveu:
Concordo com tudo, mas infelizmente a Riot não vai dar atenção pq n é no fórum do NA. Nunca vi algo desse porte sair do fórum BR. Tanto que até agora nenhum rioter se pronunciou. Isso que eu acho um absurdo.. No mais, tuas críticas são absolutamente precisas :3

Pois é.. infelizmente nada realmente sai daqui e chega à Riot em si... e ainda mais ser realmente considerado por eles.. eu queria por no reddit, mas não sei como por essa crítica lá, pq teoricamente não se pode dar feedback lá .-. não sobre skins e afins.. tipo fazer pedidos e talz

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

RIOT POR FAVOR ESCUTA ELE!!!!
COMPREI O PACOTE DE CROMA COM ASKINE BORDA, A SKIN EM SI EH FEIA MAS AS CROMAS SALVAM, PROBLEMA EH Q QUEM N TEM CROMA SE SENTE LESADO POR TER COMPRDO UMA SKIN DFERENTE DA SPLASH.

Aronguejo

@Rock Saint  escreveu:

RIOT POR FAVOR ESCUTA ELE!!!!
COMPREI O PACOTE DE CROMA COM ASKINE BORDA, A SKIN EM SI EH FEIA MAS AS CROMAS SALVAM, PROBLEMA EH Q QUEM N TEM CROMA SE SENTE LESADO POR TER COMPRDO UMA SKIN DFERENTE DA SPLASH.

é bem isso.. os cromas salvam um pouco, principalmente o preto e o branco (pelo menos pra mim..) mas tenho certeza que eles ficariam ainda + perfeitos se arrumassem essas pequenas coisas .-.

I'M A STAR GUARDIAN

Simplesmente adorei sua edição, nunca tinha parado pra reparar, mas o maior problema da skin é ela ter esse capuz tão arredondado, que deixa o visual muito carregado na parte superior.
O vestido, por ser parte inferior e na maior parte do tempo oculto no boneco, não chega a me incomodar tanto. Mas uma cauda sereia não seria algo ruim de se adicionar. Ela não desclassificaria a ideia original da skin, e passa isso de pernas finas, mas sem exagerar e se tornar um palito.
Enfim, achei seu post um arraso! Se importa se eu mandar em forma de ticket pra eles? Creio que há mais chances de ter visibilidade pela equipe, visto que raramente vi eles respondendo algo assim.
Aronguejo

@Chubbylicious  escreveu:
Simplesmente adorei sua edição, nunca tinha parado pra reparar, mas o maior problema da skin é ela ter esse capuz tão arredondado, que deixa o visual muito carregado na parte superior.
O vestido, por ser parte inferior e na maior parte do tempo oculto no boneco, não chega a me incomodar tanto. Mas uma cauda sereia não seria algo ruim de se adicionar. Ela não desclassificaria a ideia original da skin, e passa isso de pernas finas, mas sem exagerar e se tornar um palito.
Enfim, achei seu post um arraso! Se importa se eu mandar em forma de ticket pra eles? Creio que há mais chances de ter visibilidade pela equipe, visto que raramente vi eles respondendo algo assim.

Obrigado <3 e claro que pode :3 se quiser criar um post no reddit com minha arte, pode tbm.. eu até faria, mas to meio ocupado agora .-.

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

eu acho a skin ótima do jeito que ela é, não precisa mudar nada
Aronguejo

A Riot fez um verdadeiro milagre. Conseguiram melhorar a Sona e a Jinx. Adorei o visual delas em Odisseia. Espero que continuem com modos rotativos assim.
Eu não tenho nenhuma reclamação, exceto que está bugado como já virou tradição da Riot e cai muito... No restante eu amei o modo rotativo, o tema e os personagens. Quem quiser pode me enviar presentes das novas skins...

Esse post ficou TOPPPPPPP os main agradecem 

Highlighted
Aronguejo

Ficou bem melhor, outra coisa achei ficou ridicula foi borda me arrependi ter comprado com borda pq icone a odisseia tampou meteoro que fica enciama do etwahl