cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fórum NA reprovou muito o visual da nova Kayle

Resolvido
Barão

Fórum NA reprovou muito o visual da nova Kayle

Muitas pessoas reclamando do novo visual da Kayle no fórum NA, irei fazer um compilado do que apareceu por lá, as diversas reclamações e da cara já perguntou você concorda com elas? Seguem as imagens abaixo.

1) A Roupa coladinha ao corpo em vez de uma armadura, um elmo muito feio compara ao anterior. 

2) Outra coisa bem criticada foi a face da Kale e seu pescoço parecendo de um girafa.

3) Uma cópia da skin da riven? Sexualização? Splash Art Copiada da Fiora?

4) Uma cópia da skin da Kai'sa com paleta de cores diferentes?

5) Muitas pessoas pedindo a volta da armadura e do capacete.

Essas foram as principais críticas, eu concordo em parte com algumas delas e discordo de outras, mas e ai qual a opinião de vocês quanto as reclamações?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Fórum NA reprovou muito o visual da nova Kayle

A reclamação foi muito grande mesmo, fizeram até esse fan edit de como ficaria melhor se a Kayle tivesse armadura

Então eles disseram que farão alterações no design e textura para ficar mais parecido com uma armadura

32 RESPOSTAS
Arauto

Concordo com tudo, essa Kayle ta a clássica personagem feminina de RPG genérico, com "armadura" mostrando todo o corpo.
Se não mudar essa armadura, pelo menos lança uma Kayle Tradicional pois essa...
Tropa

O pescoço na parte 2 ta meio bizarro mesmo. Espero que eles ouçam o apelo da comunidade do NA, claramente a Kayle precisa de melhoras visuais.

O pescoço é pelo modo de câmera que foi apresentado. Isso é necessário para in game ficar legal.
A maioria dos personagens novos se não todos, tem esse defeito quando exposto a esse tipo de câmera.
Barão

bom saber, estava preocupado com isso.

Falando nisso alguém viu o erro de dublagem no pt-br?
Quando ela fala sobre escuridão(lá no final) no pt-br deixaram o Zed da fala. Esqueceram de recortar t-t
Arauto

Concordo tbm, principalmente no caso da armadura. Que é algo que faz parte da lore dela. Eu achei bonito tanto ela como a Morgana... Mas isso que estão mostrando... é.. sei lá
É meio parecido mesmo... Talvez tenha rolado um pouco de preguicinha ai? Talvez...

Mas convenhamos que a Kayle com aquela armadura linda na splash art antiga não condizia nenhum um pouco com a Kayle em jogo...

E essa Kayle em jogo, apesar de parecer que realmente rolou uma preguicinha, ficou muito bonita.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Não gostei mt sinceramente, a Morgana tá perfeita mas a Kayle deixa muito a desejar
Barão

concordo, vamos ver se nessas duas semanas eles corrigem antes de lançarem, eu lembro que reclamaram da máscara do Pyke muito e eles arrumaram antes do lançamento.

Tropa

Parece um downgrade e olhe q a atual já não é tão bonita em game, tirando a skin de 1820 RP.
Aronguejo

Os cara não sensualizaram a Kayle...... EU NÃO ACREDITO NISSO!
Highlighted
Arauto

podiam inspirar na armadura da leona, mas preferiram uma armadura colada ao corpo (?)

Achei bem bonita a ult dela, espero que chegue logo aqui quero ver se as skins vão ficar bonitas em splash art pq ai eu compro mais algumas para minha lindona <3

@Imhotep91  escreveu:
Parece um downgrade e olhe q a atual já não é tão bonita em game, tirando a skin de 1820 RP.

A pentakayle tbm é muito lindaaaaaaaaaaaaaa <3

Barão

nem jogo de Kayle e tenho comprei numa promoção pela metade do preço só pq achei bonita, se a Riot estragar ela com o rework eu vou ficar muito triste ;_;

Arauto

EU QUERO DE VOLTA A MINHA ARMADURA DOURADA COM VERMELHO, QUERO QUE TIREM ESSE AZUL DESSA ESPADA, QUE AUMENTEM UM POUCO MAIS AS ASAS DELA, TIREM ESSA SEXUALIZAÇÃO FORÇADA NA PERSONAGEM QUE NUNCA PRECISOU DISSO, QUERO O MEU ELMO DOURADO COM OS FIOS VERMELHOS, QUERO MINHA KAYLE!! ISSO TA PARECENDO OUTRO PERSONAGEM! NÃO É A KAYLE ALI E SE DEIXAREM ESSE VISUAL NUNCA QUE VAI SER!! SEM DIZER ESSE CABELO BRANCO CADE O LOIRO LISO E NÃO ESPETADO!!
A KAYLE NUNCA PRECISOU MOSTRAR A CINTURA DELA E AS COXAS PARA FAZER AS PESSOAS ACHAREM ELA BONITA, ELA ERA RESPEITÁVEL E LINDA DO JEITO DELA, AGORA ELA TA ESQUISITA! EU QUERO MINHA KAYLE DE VOLTA RIOT! EU VOU PASSAR MUITO MAU!! ISSO FOI O LONGE DO LONGE QUE EU IMAGINEI, O LONGEEE!!

ISSO É A KAYLE! 

ISSO NÃO É A KAYLE!!

Fizeram até um EDIT no boards do NA de como a Kayle era para ser e ficou perfeito era tudo que muitos além da maioria imaginava e esperava!

Kayle: Para que ter asas irmã? Se não for para voar.

Morgana: Pelo menos eu to linda e descente, já você com esse visual de anja do fluxo e se a mãe te ver usando isso ela lhe mata!

Totalmente isso que a Morgana devia ter respondido do trailler.

Os gatos estão sempre nos observando @w@
Arauto

@Argani  escreveu:

EU QUERO DE VOLTA A MINHA ARMADURA DOURADA COM VERMELHO, QUERO QUE TIREM ESSE AZUL DESSA ESPADA, QUE AUMENTEM UM POUCO MAIS AS ASAS DELA, TIREM ESSA SEXUALIZAÇÃO FORÇADA NA PERSONAGEM QUE NUNCA PRECISOU DISSO, QUERO O MEU ELMO DOURADO COM OS FIOS VERMELHOS, QUERO MINHA KAYLE!! ISSO TA PARECENDO OUTRO PERSONAGEM! NÃO É A KAYLE ALI E SE DEIXAREM ESSE VISUAL NUNCA QUE VAI SER!! SEM DIZER ESSE CABELO BRANCO CADE O LOIRO LISO E NÃO ESPETADO!!
A KAYLE NUNCA PRECISOU MOSTRAR A CINTURA DELA E AS COXAS PARA FAZER AS PESSOAS ACHAREM ELA BONITA, ELA ERA RESPEITÁVEL E LINDA DO JEITO DELA, AGORA ELA TA ESQUISITA! EU QUERO MINHA KAYLE DE VOLTA RIOT! EU VOU PASSAR MUITO MAU!! ISSO FOI O LONGE DO LONGE QUE EU IMAGINEI, O LONGEEE!!

ISSO É A KAYLE! 

ISSO NÃO É A KAYLE!!

Fizeram até um EDIT no boards do NA de como a Kayle era para ser e ficou perfeito era tudo que muitos além da maioria imaginava e esperava!

Kayle: Para que ter asas irmã? Se não for para voar.

Morgana: Pelo menos eu to linda e descente, já você com esse visual de anja do fluxo e se a mãe te ver usando isso ela lhe mata!

Totalmente isso que a Morgana devia ter respondido do trailler.

Concordo sobre a armadura! 

Mas discordo sobre a espada :3 Deixa a Moonlight Great Sword quietinha ali hahah

Barão

@beinTT vc é jogador de Dark Souls certeza kkkkk "MoonLight Great Sword". Ah e n sei pq eu n consigo te add no lol.

Arauto

Será pq eu já tinha mandando o convite antes e bugou? Pq não chegou nada aqui...
Barão

@beinTT é pq aki disse q "este jogador excedeu o número de convites pendentes" "Não foi possível enviar o pedido de amizade"