cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expressões Faciais dos Campeões

Tropa

Expressões Faciais dos Campeões

Conforme as atualizações que vejos de 2016-2018

Percebi que a Rito Esta adicionando Vida a seus campeões fazendo que eles Mecham sua boca quando Usando alguma Interação, Sorria, E pisque, Ja alguns Olds parece que parece que usam mascara no caso da Campeã Jinx Olhem a diferença da Nova Irelia Atualizada Para a Jinx.

http://aurelion-solar.tumblr.com/post/172213568729/lady-nounoum-irelia-the

Realmente não tme nenhuma Expressão parece que ela e outros campeões usam uma Mascara no Rosto, então Rito esse e meu Pedido espero qeu vocês atualizam os campeões Q n precisam de Reworks Visuais com os novos Lançamentos ^^ Obrigado a todos que concordam e discordam Aceito a Opnião de Cada 1 Beijos Beijos Flw <3 Heart

6 RESPOSTAS

Re: Expressões Faciais dos Campeões

tambem acho bem bacana esse lance das expressôes faciais,me impressionei com as da Poppy

Highlighted
Tropa

A dela ficou Otima ^^
Arauto

Eu nem ligo muito pra isso já que mal o rosto dos campeões eu consigo ver, mas tem gente que gosta tanto que a própria Rito se aprofunda muito nessas questões e atualizar os outros seria legal, mas seria bem apertado. Eles não só tem que fazer os balanceamentos, concertar bugs, e lançar coisas novas, fazer isso apertaria muito (e mesmo que eles atualizassem coisas antigas, acho que começaria pelas slpashs arts antigas)
Tropa

Mas muitos jogadores gostam dos efeitos visuais e animações de campeões e mapas, então essa sugestão são pra eles ;-)
Aronguejo

A idéia é boa, mas a riot prefere fazer skin doq arrumar as coisas q estão erradas no jogo...
Aronguejo

Não acho q a jinx parece usar mascara, ela é louca está sempre sorrindo msm! kkk