cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe algum meio de colocar outro anunciador no lol? Em especifico a Ahri Guardiã Estelar.

Tropa

Existe algum meio de colocar outro anunciador no lol? Em especifico a Ahri Guardiã Estelar.

Eu gostaria de saber se há algum meio de eu utilizar os diferentes anunciantes que a Riot já disponibilizou no jogo, gostaria de colocar a voz da Ahri Guardiã Estelar, sei que há outros locutores ainda como o Gangplank, mas se acaso não tiver um meio, Riot vocês poderiam nos liberar a opção né hehe tenho certeza que a comunidade agradeceria...
 E por favor que seja de graça né shuahusuhauh

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Existe algum meio de colocar outro anunciador no lol? Em especifico a Ahri Guardiã Estelar.

Seria bem legal ter essa opção mesmo, apoiado. O que dá pra fazer diferente é mudar o idioma, deixar em ingles por exemplos onde a narração é incrível e as falas então espetaculares, não que a br seja ruim.
Highlighted
Aronguejo

Re: Existe algum meio de colocar outro anunciador no lol? Em especifico a Ahri Guardiã Estelar.

Infelizmente não. Os anunciadores são específicos dos eventos.

Eu também apoio o retorno deles. Uma de minhas narrações preferidas é a do Aurelion Sol.