cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Evento] Lançamento do Mapa de Runeterra e World Rune.

[Evento] Lançamento do Mapa de Runeterra e World Rune.

Olá pessoal, boa noite. Hoje venho aqui trazer à vocês algumas informações sobre um futuro novo evento que chegará em Breve ao League. Não há muitos detalhes sobre o mesmo ainda, porém alguns conteúdos já foram liberados no PBE.

Com as pequenas informações que foram soltas podemos concluir que haverá futuramente o lançamento do Mapa de Runeterra juntamente de uma Short Bio para o Ryze e alguns ícones de missões:

Ícone Mapa de Runeterra: Adquirido após coletar todos os ícones de região durante o lançamento do Mapa de Runeterra.

Ícone do Monte Targonícone adquirido após completar uma missão durante o lançamento da Short Bio do Ryze.

Ícone Runa Global / Runa do Mundoícone adquirido após completar uma missão durante o lançamento da Short Bio do Ryze.

Ícone das Ilha das Sombras - ícone adquirido após completar uma missão durante o lançamento da Short Bio do Ryze.

Ícone de Shurimaícone adquirido após completar uma missão durante o lançamento da Short Bio do Ryze.

Ícone de Freljord - ícone adquirido após completar uma missão durante o lançamento da Short Bio do Ryze.

Sentinela Runa Global/ Runa do Mundo - 

Fonte: http://www.surrenderat20.net/2018/07/76-pbe-update-new-summoner-icons-emotes.html

Quando houverem mais informações eu atualizo o post. Até mais o/

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Evento] Lançamento do Mapa de Runeterra e World Rune.

bacana
Moderador

Pensa em uma pessoa que tá ansiosa pra isso, apesar de que pra quem é rato de lore que nem eu e fica pesquisando essas coisas nos fóruns, já dá pra imaginar mais ou menos como é que tá o mapa.
Arauto

so existem essas informaçoes por enquanto, agr so falta a rito liberar tudo

@Drill Barnacle @Phaganax

Estou muito ansiosa para esse mapa também até por conta de algumas informações que já sabemos sobre as localidades e acontecimentos na lore. Poder finalmente visualizar precisamente tudo isso vai ser incrível. Espero que liberem o mapa na segunda ou terça feira ( dia de atualização do PBE ).
Arauto

Bem que poderiam lançar de novo os ícones que deram pelo site, como o de Piltover, Zaun e Demacia... Perdi o de Piltover e Demacia pq nem sabia que tinham dado, peguei o de Zaun totalmente por acaso... Não divulgaram muito sobre esses ícones e muita gente perdeu...

Tropa

Drill tu fica xeretando as lores dos champs? Tu descobriu mais alguma coisa do que é dito nos canais do yt?
Tropa

mano eu tbm acho o mesmo, antes de abrir esse post eu pensei a mesma coisa, "vai ter os icones das outras regiões tbm para quem perdeu etc", eu quero tanto aquele outro icone das aguas de sentina ;-;
Aronguejo

Já estou mega ansioso pelo evento!!
Aronguejo

Show! Engraçado que eu fiz um post recente perguntando sobre um mapa de runeterra e agora vai vir esse ícone, gostei kk
Dragão

Sai de debaixo da terra pra me meter aqui. Eu quero muito ver esse evento, e participar tambem.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Dragão

Vai ser muito legal ter o mapa e completar a coleção de ícones de regiões. Mas será q nao vai ter um da terra dos Yordles?

Ícone do Monte Targon: Mais lindo que já vi. Preciso dele. KKKK Ótimo post.

Bem legal, mesmo.

Me lembro de ter vistos ícones assim antigos, provavelmente eventos do tipo, mas não sei como foram. Espero que seja um evento grande e legal (imagina modos de jogo desses lugares? Vem Piltover), e adorei o primeiro ícone.

Aronguejo

Nossa que bonita essa sentinela, quero KKKK