cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evelynn Lua Sangrenta

Highlighted
Arauto

Evelynn Lua Sangrenta

Já viram quem chegou sem aviso no PBE? Isso mesmo, Evelynn Lua Sangrenta.

 

Aqui o link da notícia caso queiram ver: https://streamie.com.br/evelynn-lua-sangrenta/

 

E aí, o que vocês acharam?

 

Eu como main Evelynn desde antes do rework achei que ta bem fraca. Mistura de cores estranha, o W acho que ainda tá em produção porque aquele estilo vintage nem parece do jogo, as animações parecem base... Pra uma skin óbvia pra ela que é esperada a séculos, eu achei um trabalho mal feito. Nem pra adicionar uma morte, saída da base, dança ou algo novo (Tipo a Dançarina de Tango, coisa que o próprio nome já diz, mas não recebeu dança nova, equanto Swain ganhou skin épica quase na mesma hora maravilhosa, com croma e até falas novas). Eu creio que vai ficar tipo Rakan Queridinho - ficou algo realmente estranho, super bagunçado, todos os jogadores reclamam e eles vão lá e mudam pequenos detalhes em coisas que ninguém reclamou. Fora isso, a slpash ficou ótima (cof propaganda falsa). Mas parabenizo o recall, que ficou top. 

 

Espero que ouçam a comunidade e façam alterações legais. Já vi fanarts aqui no forum que ficaram incrivelmente boas. Agora é esperar pra ver como vai ficar a prometida SSW Ezreal.

 

"Eu nasci de milhares de gritos. Por que não mais um?"

12 RESPOSTAS

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Lindíssimo, falou tudo. Concordo.
Tropa

Re: Evelynn Lua Sangrenta

A skin é ok, no máximo. Evelynn lua sangrenta é um concept que teve fanarts excelentes e que, infelizmente, a riot não conseguiu superar. Se forem mudar algo na skin, é alguma coloração ou sombra, como sempre - nada que vá realmente melhorar a skin. Honestamente, com a diminuição de skins por patch (1 ou 2 skins por patch) eu esperava que a qualidade das skins fosse aumentar, mas pelo visto não é o caso. Não duvido nada que seja cobrado 1350 pela skin, já que a mesma tem recall novo e um instrumental japonês quando a Evelynn está camuflada.

Edit: Complementando, se fosse main evelynn, provavelmente compraria! Como não sou, vou esperar alguma promoção ou talvez a próxima skin da campeã.

Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

A skin vai custar 975 de RP, é eu tenho uma teoria baseada em nada do porque ta saindo pouca skin por patch, que é por causa da linha curtido verão que deve ser grande com umas 5 skin ou mais, mas como é baseada e nada é inútil.

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Chegamos em uma era, onde as skins dos jogadores de league tem qualidade superior as feitas pelas riot. nao sei o que a riot anda fazendo, mas poderiam se puxar mais, ou talvez contratar ou comprar as artes dos fans, pq olha... eles estao superando em genero, numero e grau.

Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Pior é que eles falaram que não vão mais fazer skins baseadas em fãns concept. A Sivir Entregadora de Pizza foi a última.
@LeBlanc Witches
Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Ela ainda não tem preço fixo, mas provavelmente vai ser 1350 mesmo. Não sei porque ta saindo pouca skin, mas eles disseram que esse ano iam lançar mais skins de 975 e 1350 do que focar em lendárias.
@TrollMan

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Espero que mudem aquele cabelo, por favor ela precisa de um cabelão!
Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Na verdae ficaria pior se ela tivesse um cabelão, ja que essa skin é mais oriental.
Aronguejo

Re: Evelynn Lua Sangrenta

 


@TrollMan@  escreveu:
Na verdae ficaria pior se ela tivesse um cabelão, ja que essa skin é mais oriental.

ué kkkkkk mas as orientais usam e sempre usaram cabelão men é uma das caracteristas principais das orientais!  Eu curti muito o visual mas com o cabelo grande tbm ficaria otimo!

Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

O cabelo até que ta legal. Por mim mudaria detalhes na roupa além das cores é claro, implementassem mais coisas nas animações e também adicionassem um tipo de máscara na passiva (o rostinho de capiroto ficou legal, mas tem que "manter" a beleza dela - assim como na skin base, ela tem a forma demônio mas não tem um rosto bonito, nem um feio, é obstruído por sombras.)
@Lolitinha Sapeca
Tropa

Re: Evelynn Lua Sangrenta

(sou main eve) eu estava muito ansioso para essa skin, mas quando a vi, foi uma decepção total, a skin tá fraca em questão de efeitos e as cores também estão bem desleixadas, deixou MUITO a desejar.
espero que eles façam mudanças ainda

Arauto

Re: Evelynn Lua Sangrenta

Eles fizeram uma mudança. Pouca, mas fizeram. Escureceram mais a cor dos cabelos e deixaram os chifres azuis. Novamente, fazendo mudanças onde a gente não reclamou :/

@Pirigosa