cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu me sinto um pouco triste por Aatrox...

Arauto

Eu me sinto um pouco triste por Aatrox...

Eu imagino os Darkin antes de serem selados. Eles honestamente tinham um propósito nobre. Rhaast parece que ele honestamente só queria matar coisas, enquanto Varus ... Eu nem sei como ele se sentiu em lutar contra o Vazio. Mas Aatrox acreditava genuinamente que ele representava algo grandioso. Ele lutou para protegê-los e eles o traíram. Isso me deixa triste, ouvindo algumas de suas falas.

"Nós marchamos para a batalha ... Deixe-me esculpir carne, deixe-me me esconder no massacre. Esconda-me em sua carnificina ... Esconda-me desse sofrimento ..." 
"Eu não tenho mais bondade, foi tirada de mim roubado! Eu sou o inimigo da vida. " 
"Os céus, os céus infinitos se dobrando um no outro. Onde eles estão agora?" 
"Até onde eu caí! Um deus ... reduzido a um prisioneiro!" 
"Uma vez em batalha nobre, eu gritei contra o silêncio. Fiquei como luz contra a escuridão. Agora, eu sirvo um novo mestre ... esquecimento ..." 
"Eu sou apenas uma cópia profana da vida ... Uma zombaria de sua liberdade ... E nascido na traição cruel dos ideais nobres eu teria servido. "

Ele realmente se sente traído, e ouvir essas linhas me faz sentir por ele. Aatrox está genuinamente sofrendo da dor de ser ligado por aqueles em quem ele confiava, e deseja que todos façam parte de seu sofrimento. Bom trabalho Rito. Você me fez sentir mal por ser livre porque esse personagem imaginário de videogame foi traído por outros personagens imaginários de videogame. :'(

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eu me sinto um pouco triste por Aatrox...

agr fiquei sad ;-;

Dragão

Pra dar uma alegrada em vc (ou te derrubar mais) esse meme ainda serve para o novo aatrox:

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Scanner14 Minha reação ao ver o Trailer do novo  :

Aronguejo

Mano Não Sei Por que , Mas Quando Vi o Novo Aatrox Automaticamente Relacionei a " Lucifer " .
Provavelmente Pela Aparencia Demoniaca e Pelas Asas .

''Traição arde, como sal em uma ferida''.