cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu achava a LORE do LOL algo inútil

Highlighted
Barão

Eu achava a LORE do LOL algo inútil

Até que eu no meu poço de ignorância decidi dar uma oportunidade, mas como eu n sabia por onde começar e tbm não curtia ler muitos textos longos q as vezes enrolavam demais para chegar no ponto, foi ai que eu encontrei o canal do youtube do Universo Lúdico https://www.youtube.com/channel/UCooj3Vs7r2EJr6pgMXtsi9w/videos, mano foi a melhor descoberta do ano, eu assisti vários videos de Lore do lol, e as histórias q eu mais gostei disparadas foram a da Ilha das Sombras, lar dos meus personagens favoritos e tbm a história dos Darkins q eu nem sabia q começava por Shurima, e inclusive até o VOID (VAZIO) que é outra "facção" que eu sempre gostei por causa dos monstros estavam envolvidos aparecem nessa história, fiquei simplesmente surpreso com a riqueza de detalhes da Lore do jogo, isso q eu jogo League of Legends desde 2015 e só hj em 2019 fui dar uma oportunidade a essa história rica q poderia simplesmente virar um filme com diversos temas e possibilidades.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Eu achava a LORE do LOL algo inútil

A lore do LOL é mto boa,dava vários jogos com ela.
Alias as que eu mais gosto são as de Ionia pelo incrivel que pareça,pq sempre tem eventos com mais de um personagem.
Dragão

Jurava que vc ia escrever: "eu achava a lore do lol inutil, até eu descobrir do bug do ez que ele fala sobre quem está perto dele mesmo sem ter visão".
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

@Draicker

A lore do Lol é muito boa. A Riot devia investir naqueles áudios contados que tem lá no Sound Cloud. Caso queira dar uma olhada é bem interessante.

Algumas lores são narradas pelo dublador do Aurelion Sol, se não me engano a lore : da Diana, Leona, Pantheon, Aurelion etc..

O loldubr também fazia um trabalho muito bacana narrando os contos e lore do Lol mas acho que hoje em dia ele só trabalha como narrador no CBLol mesmo.

Pra mim todas as lores e contos tinham que ter a versão narrada ... Tinham que contratar alguem pra isso, pois aí quem não quisesse ler poderia simplesmente ouvir. Recomendo pra você que leia o conto : " O dia que Icathia caiu " - algo assim. É o conto de como o vazio engoliu icathia e jax lutou contra os shurimanes, é muito boa a história. " Confissões de uma espada quebrada " da Riven e do Yasuo é muito boa tbm!

Outra coisa legal é que pela lore você entende o por que do kit do campeão ser aquele. O motivo da espada da Riven arremessar aquela onda rúnica, o motivo do Nunu usar a flauta junto do Willump, o motivo do Jhin usar armadilhas e uma arma travada em 4 tiros. Enfim, tudo está explicado lá.