cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estranhos de terras distantes

Arauto

Estranhos de terras distantes

Velhos amigos! ( de que filme é essa frase?)

Bem queria reunir os mais e sábios e velhos do joguinho aqui nesse post sagrado para que os mesmos me tirem a minha dúvida.

Eu fiquei vendo uns icones que nunca vi na vida jogando lol e queria saber se posso ter esses icones de algum modo ou só nos baús de icones aleatórios do lol que as vezes vem na loja pro cristais azuis ou talvez nem neles.

Enfim aqui estão os tai icones que eu queria ter muito.

São essas

Ai estão!  tem possibilidades de eu conseguir esses icones ainda?  tem muito mais de onde esses veio mas não vou colocar todos que quero,sei que os de elo não vou conseguir mas esses de eventos antigos ainda são possiveis? ainda tenho expectativas?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Estranhos de terras distantes

OS ícones "Team Builder - Assassin" (e os de outras classes do Team Builder), assim como os dois "Harrowing" não podem mais ser obtidos (não tenho certeza sobre o "Harrowing 2013 - Spirit of the Altar", caso alguém possa confirmar, eu agradeço".

No caso dos dois primeiros, eles eram obtidos no Formador de Equipes. Basicamente, você escolhia a sua lane, a sua role/classe e o seu campeão antes de procurar por uma partida. Ele não existe mais, pois agora o Draft Pick faz basicamente a mesma coisa, então não é mais possível obter esses ícones da mesma forma.

E os ícones "Harrowing" são específicos dos eventos que ocorreram na época, então não podem mais ser obtidos da mesma forma.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão

Da DJ sona é só comprar a skin.

Harrowing é só o nome dos eventos de hallowen, ent é só pra quem jogou na época (o ícone de 2012 ta até mítico nesse print)
O outro é pra quem jogou no team builder de 2015, que era uma fila que vc escolhia um champ/role antes de achar um time, e fazia estratégias com ele antes de entrar na fila para achar outro time (não isso era horrível)
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@osmarpena 

Se não me engano, o ícone da DJ Sona é por comprar algo na loja física da Riot. Mas a Riot não tem nenhuma loja física no Brasil, então fica um pouco complicado.

Já tomou seu café hoje?
Arauto

Poxa esses do Harrowing são os que mais gostei!! junto com os de classes a riot podia trazer de volta esses icones mitos pois são muitos belos! uma pena mesmo.