cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Emotes, Skins de sentinela e Icones

Emotes, Skins de sentinela e Icones

Boa tarde invocadores, gostaria de saber se sou o unico que gostaria que lançassem mais Emotes e Icones novos da Irelia, tenho gostado muito desse campeão e ele esta sendo bem famoso no competitivo, além de criarem mais skins de sentinela e icones de Ionia, acho que isso aumentaria em bastante a diversidade do league of legends.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Emotes, Skins de sentinela e Icones

"Aumentaria bastante a diversidade do league of legends" como isso aconteceria se ta focando em um chap popular (lembre-se disso) e em só um chap?
Fazendo isso estaria é piorando a diversidade.

To falando quanto a icones e sentinelas de Ionia, isso aumentaria a diversidade do jogo.
Highlighted

A diversidade do LOL ta em toda a parte do universo, pra que disfarçar que você quer ícone da Irelia e de Ionia? aheuahe
Mas essa skin da Irelia veio com ícone. Não sei se tem mais ícones de Ionia mas tem uns antigos de Shurima e Ilha das Sombras.
Arauto

Diversidade ? Pô mano Ionia é a região que mais tem campeões e conteúdo e ainda vai ganhar uma nova ksksskskk
Mas relaxa daqui a pouco lançam alguma coisa dela, esse ano a Riot correu pra lançar skin pra todo mundo, inclusive pra quem não tinha antes...