cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Easter eggs no clipe K/DA

Highlighted
Aronguejo

Easter eggs no clipe K/DA

Olá hoje venho mostrar os easter eggs que eu achei no clipe do grupo K/DA - POPSTARS que é composto pela Akali, Evelynn, Ahri e Kai'Sa (Miyeon, Soyeon, Jaira Burns e Madison Beer)

Primeiro easter egg que eu queria apontar são os anúncios da Sona no trem onde a Akali e a Evelynn cantam:
Ai mostra as skin DJ Sona e o que parece ser a Sona Pentakill

Outro easter egg que eu queria apontar é o do álbum Pentakill - Smite & Ignite onde mostra a capa do álbum na parede do trem:

Mais um easter egg ainda no trem é o cartaz da Sivir Entregadora de Pizza na parede ao lado da Evelynn:

Mais um easter egg é da lavanderia onde a Ahri lava suas roupas de suas outras carreiras, que são as das skins Guardiã Estelar e Estrela do Pop, indicando que agora ela está famosa, com o amaciante da Lulu Curtindo o Verão:

Mais um easter egg é da placa do carro da Evelynn que tem como sua palavra ''POPSTARS'':

Outro easter egg é o do cartaz coreano cortado ao meio dizendo ''Worlds 2018''

E por último temos o easter egg da música ''Rise'' que está no cartaz:

Esses são os easter eggs que eu encontrei no clipe, foi dificil fazer esse post, caso eu esqueci de algum deixe ai nos comentários e obrigado por ver ^^

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Easter eggs no clipe K/DA

Eu fiquei procurando quando comecei assistir pra ver se encontrava tbm.

Vamos fazer um video mostrando esses easter eggs no meu canal do youtube, você topa?

Re: Easter eggs no clipe K/DA

Tbm tem o fato que na cultura Coreana eles são bastante tradicionais, por isso a Akali não está tatuada, e quando pixa forma um dragão olhando por outro ângulo, e quando a luz acende fica tudo "limpo" novamente.